Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Honeycomb 3.2


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 August 2011 - 08:37

Preciso de uma ajuda.Vou comprar hoje o Asus eee e pela experiência que tenho do Galaxy não vale a pena ter sem ser com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Qual a sequência que recomendam para no fim ficar com a prime 1.5 o honeycom 2.3 e com reconhecimento da pen 3dObrigado

Segue este tutorial:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1106587Para passares a ter a prime 1.5Instalas este kernel:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1090510Depois segues o tutorial que está no tópico:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=160&id=187928&Itemid=61Depois por CWM aplicas a prime 1.6 (voltas a instalar o kernel em http://forum.xda-dev...d.php?t=1090510) e repetes o processo para activar o 3G (só os scripts)Dessa forma em principio deves ficar com o 3G na prime 1.6Pelo menos é o processo seguido que permite ter 3G na prime 1.6 :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#27 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 08:51

Obrigado Mafarricos.E o Honeycomb 3.2 da Asus ? A prime 1.6 já é Honeycomb 3.2 e a oficial é para esquecer ?

#28 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 August 2011 - 08:54

Obrigado Mafarricos.E o Honeycomb 3.2 da Asus ? A prime 1.6 já é Honeycomb 3.2 e a oficial é para esquecer ?

A prime 1.6 ainda é Honeycomb 3.1 da asus com alterações.De momento existe a Prime 1.7 Beta, que já é HC 1.7, mas ainda está em fase de testes e melhoramentos.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#29 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:06

Na tua opinião Prime 1.6 ou Honeyconb 3.2 para começar a descobrir este Tablet (pq (in)felizmente vou compra-lo para dar de prenda de aniversário à minha filha de 10 anos, e não vou ficar com ele nos próximas semanas).Abç

#30 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:10

Na tua opinião Prime 1.6 ou Honeyconb 3.2 para começar a descobrir este Tablet (pq (in)felizmente vou compra-lo para dar de prenda de aniversário à minha filha de 10 anos e não vou ficar com ele nos próximas semanas).Abç

Ainda não experimentei o HC 3.2.Mas se calhar começa por experimentar sem alterar ROMs, instalado só oficialmente o 3.2.E depois passas até para a Prime 1.7 quando tiver estável :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#31 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:13

[quote name="Mafarricos" post=204846][quote name='"Johnny.Str" post=204843]Na tua opinião Prime 1.6 ou Honeyconb 3.2 para começar a descobrir este Tablet (pq (in)felizmente vou compra-lo para dar de prenda de aniversário à minha filha de 10 anos e não vou ficar com ele nos próximas semanas).Abç[/quote]Ainda não experimentei o HC 3.2.Mas se calhar começa por experimentar sem alterar ROMs' date=' instalado só oficialmente o 3.2.E depois passas até para a Prime 1.7 quando tiver estável :D[/quote']Pergunta básica (sorry) Para fazer o Update Oficial é com o Software da Asus ligado ao PC ?

#32 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:15

[quote name="Johnny.Str" post=204850][quote name='"Mafarricos" post=204846][quote="Johnny.Str" post=204843]Na tua opinião Prime 1.6 ou Honeyconb 3.2 para começar a descobrir este Tablet (pq (in)felizmente vou compra-lo para dar de prenda de aniversário à minha filha de 10 anos e não vou ficar com ele nos próximas semanas).Abç[/quote]Ainda não experimentei o HC 3.2.Mas se calhar começa por experimentar sem alterar ROMs' date=' instalado só oficialmente o 3.2.E depois passas até para a Prime 1.7 quando tiver estável :D[/quote']Pergunta básica (sorry) Para fazer o Update Oficial é com o Software da Asus ligado ao PC ?[/quote]Supostamente se tiveres o tablet com mais de 50% de bateria e estiver ligado à net, aparece-te um aviso para actualizar.Ou vais ao Acerca do Tablet e tens lá uma parte para verificar actualizações :D

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#33 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 03 August 2011 - 23:01

boa noite.. no meu asus não aparece updatealguem sabe porque?tou com a stock

Igual no meu.. também não apareceu nada para actualizar

Eu tinha a prime 1.6 e depois instalei a stock por nvflash e depois atualizei com a 3.1 do site da asus. Mas não me aparece o update...Help please

alguma solução