Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguem para ajudar


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jotalx

jotalx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 11:44

Boas tardesVenho solicitar ajuda a entendidos nas artes de bem modificar/eliminar algumas apps que a TMN gosta de meter nos aparelhos que vende e depois diz aos clientes que nada consegue fazer para retirar essas mesmas apps que instala.Gostaria de saber se alguém tem local na praça, uma loja, por exemplo, para eu me deslocar lá e assim poder levar o meu aparelho e assistir às modificações que forem necessárias fazer. Também me refiro às novas ROMs que estejam disponiveis e estáveis.O meu aparelho é um galaxy mini e eu resido na Linha de Sintra.Obg pela atençãoJosé

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:17

oláem principio tudo o que precisas para o fazeres encontras cá no forum, tens é de "perder tempo" a ler ;)precisas de root e depois de uma outra ferramenta (tipo titanium backup, ou root explorer) para fazeres a desinstalação das apps do sistema, mas como disse, encontras facilmente essa informação aqui no forum.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jotalx

jotalx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:39

boas.Sim, eu tenho visto muita informação aqui no forum, agora o problema é saber qual será aquela mais correcta para seguir.Não gostava de mexer no meu terminal e depois estragar ou meter algo menos bem, até porque gosto da maneira como está o aparelho e tem tudo a trabalhar com estabilidade. já consegui fazer algumas instalações seguindo um toturial. O que me chateia mesmo são as APPS da TMN que acedem à net cada vez que ligo o 3G.Cumps.