Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

radio fm


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 jfilipe80

jfilipe80

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:51

Boas sou novo por aqui, tou com ideias de adquirir este modelo mas estou com duvidas entre o huawei x5 e Htc touch hd,se me poderem dar uma ajuda agradecia!Já agora podiam-me dizer se o Huawei tem radio fm, é que em alguns sites ja vi que sim e noutros que não!se não tiver não há maneira de por certo??desde já obrigado!!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:23

boas;como és novo por cá, passa pelas apresentações e fala um pouco sobre ti.se vens perguntar entre um windows phone e um android, qual achas que vai ser a resposta? lol o nome do forum é androidpt...quanto à questão do rádio, deixa ver se alguém que já tenha um confrma, mas anem no site da TMN nem numa review que encontrei fazem qualquer menção a essa funcionalidade, penso que se tivesse a teriam referido, no entanto, vi noutros forums que tem de facto o hardware, mas que não trás nenhum software para tirar partido dele, se alguém tem um x5 e queira/possa experimentar, não me lembro é se existe alguma app no market para rádio sem ser por streamingcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 l3gion

l3gion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:09

Boas,O IDEOS X5 U8800 (a versão que a TMN comercializa) não tem radio FM. A Versão U8800H, esta sim, tem rádio.Em relação à tua dúvida, Android ou WP..a resposta é óbvia: Android. :Pcumps

#4 brunomcf

brunomcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:58

BoasO IDEOS X5 U8800 (a versão que a TMN comercializa) não tem radio FM. A Versão U8800[b']H[/b], esta sim, tem rádio.Em relação à tua dúvida, Android ou WP..a resposta é óbvia: Android. :Pcumps

Mas trata-se de uma limitação de hardware ou software?Vi algures na internet, que eles está equipado com rádio, apenas necessita de ser instalado o respectivo software...

#5 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 11:49

Já li algures (acho que no xda ou no modaco) que a versão U8800H é que vem com hardware que implementa o rádio. A versão da TMN é a U8800 por isso penso que não tem esse hardware.

#6 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:34

Supostamente a versão comercializada pela TMN devia de ter Radio FM, pois na caixa do telemóvel, tem, "Leitor MP3 e Radio FM". Ja me lembrei de ir la perguntar como ligo o radio xD

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:12

Tens rádio por streaming :)É publicidade enganosa? É! mas basta haver uma app chamada radiofm e eles já se defendem com isso.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:21

Tens rádio por streaming :)É publicidade enganosa? É! mas basta haver uma app chamada radiofm e eles já se defendem com isso.Cumps

Mas não vem de origem :D por isso não tem rádio fm, sendo assim também lançavam um smartphone que não é phone e só fazia chamadas pela internet :D.

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:24

O meu telefone não trazia cliente para facebook nem twitter instalado mas dizia que sim, estava no market, tudo o que tinha de fazer era ir lá buscar, era de borla e tudo...É demagógica esta discussão, eu já disse que é publicidade enganosa, mas se assim entenderes e fores lá podem sempre trocar o telefone, fiz isso há uns anos valentes com um telefone que dizia que tinha calculadora e não tinha, e na altura não havia market ehehCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:38

Bem no site da TMN nem diz que tem rádio, mas na caixa diz? Nem reparei.De qualquer das maneiras no site deles diz:Acesso a aplicações no Android Market™Acesso a redes sociais: Facebook e TwitterNão diz que tem as apps :).Na caixa não diz acesso a rádio? x) lol.

#11 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:50

Na caixa não diz acesso a rádio? x) lol.

Não na caixa diz mesmo "Leitor MP3 e [b']Radio FM[/b]"

#12 pretenderpt

pretenderpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 17:20

sim a caixa tem la de facto radio fmeu perguntei la loja antes de comprar o meu e o rapaz nao me soube responderaqui esta uma optima desculpa para quem o quiser devolver....

#13 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 19:06

Sim realmente é uma boa desculpa, mas como o hmartinho disse podem se defender com alguma app que tenha esse nome http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#14 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 20:53

Sim realmente é uma boa desculpa mas como o hmartinho disse podem se defender com alguma app que tenha esse nome http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Aplicação chamada Rádio FM? lololol, na caixa está uma lista de funcionalidades, ora Rádio FM é isso mesmo: FM.

#15 pretenderpt

pretenderpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:21

pois eu tb entendo issosenao seria webradio ou algo assimde qualquer forma fica a dica para uma boa desculpa para o devolverem