Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 01:32

BoasHoje descobri um novo problema no meu Soft Stone. Tentei activar o bluetooth, mas ao invés dele ficar activado, ele ficou activando e desactivando, num loop infinito, até eu, manualmente, desactiva-lo novamente.Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe resolver?Desde já obrigadoCumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:31

boas;com que rom aconteceu isso?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:41

boas;com que rom aconteceu isso?cumps

2.1 original da tmn

#4 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:26

Ninguém passou por isso? Alguma solução? Acho que vou levar pra garantia...

#5 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:14

o que eu noto nesta situação de bluetoth é que fica ligado mas quando tento conectar com outro equipamento não dá ... :angry: diz que está emparelhado mas não ligado e não passa disso.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#6 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:33

o que eu noto nesta situação de bluetoth é que fica ligado mas quando tento conectar com outro equipamento não dá ... :angry: diz que está emparelhado mas não ligado e não passa disso.

No seu caso eu acho que você deveria usar o Bluetooth File Manager para conectar com outros aparelhos, é fácil de usar.No meu caso não é isso, como eu disse ele fica ativando e desativando o bluetooth. Eu não tenho nem a possibilidade de tentar emparelhar o bluetooth com outro aparelho porque ele ativa e desativa logo em seguida e fica nesse loop infinito. Já deixei mais de 10 minutos pra ver se estabilizava mas não adiantou.Quando eu tiver um tempo livre vou levá-lo na assistência... Mas se alguém souber ajudar, fico grato.Cumps

#7 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 12 July 2011 - 07:26

mas caro v0xxx não faz muito sentido o que se passa, se o aparelho tem bluetooth deveria ligar a todos os outros aparelhos sem que fosse necessário um programa especifico.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#8 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:23

mas caro v0xxx não faz muito sentido o que se passa se o aparelho tem bluetooth deveria ligar a todos os outros aparelhos sem que fosse necessário um programa especifico.

ele liga, mas tem que ir nas configurações e tornar ele detectável, pra depois fazer o emparelhamento. Coisa que o programa faz também... Acho mais fácil fazer tudo pelo programa que citei.

#9 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 14 July 2011 - 07:43

existe no market esse programa?
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#10 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:09

fiz agora uma outra experiência, coloco um outro equipamento á procura de dispositivos para emparelhar e não detecta o Soft Stone, tenho o BT ligado e está visivel para todos durante os tais 120 segundos.simplesmente não detecta, estou a fazer o teste tentando conectar via BT um Nokia com o Soft Stone.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#11 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 00:49

[quote name="nmalmeida" post=195630]existe no market esse programa?[/quote]Tem sim só procurar!!![quote name='"nmalmeida" post=195665']fiz agora uma outra experiência' date=' coloco um outro equipamento á procura de dispositivos para emparelhar e não detecta o Soft Stone, tenho o BT ligado e está visivel para todos durante os tais 120 segundos.simplesmente não detecta, estou a fazer o teste tentando conectar via BT um Nokia com o Soft Stone.[/quote']Agora asim você tem um problema e esse eu não sei ajudar a resolver...

#12 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 15 July 2011 - 07:40

ok v0xxx, obrigado na mesma.de facto não entendo o que se passa com isto, possivelmente está avariado digo eu.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S