Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

# SOLVED #botão dos ascultadores


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:09

alguem tem o problema de quando o tlm esta com o screen off, não responde ao botão do auscultadores???

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:19

Deveria funcionar, mas não conheço o software do P500, logo não sei se será ou não normal.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:13

# SOLVED # verifiquei que a impedancia para os contactos do botão nos ausculatadores LG são mais elevados do que todos os outro que testei, actualmente uso uns genius com um som bestial por um preço da china. 15 euros, e ainda por cima tem volume :)ou seja cos os aucultadores originais o tlm abre a aplicação audio na boa, com os outro não.

#4 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 17:49

Eu tenho um problema semelhante no meu Boston mas não é bem bem o mesmo: O botão dos auscultadores funciona com o screen off APENAS SE O PLAYER ESTIVER A TOCAR. Ou seja, para meter no pause funciona sempre, mas para sair do pause tenho de ligar o ecrã. Enfim.Já agora que players usas que suportem o botão?

#5 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:08

é exatamente o meu meu problema, o problema é com qualquer player. que aucultadores usas, os originais????

#6 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 22:27

Não, uso estes. Não têm a melhor qualidade de construção do mundo mas enquanto funcionam assentam-me que nem uma luva.

#7 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 14:54

Pois então o problema é esse. os que São compatíveis com iphone tem esse problema. Se testeres com os originais vais ter k funcionam.