Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

apps uteis a instalar


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 tagh

tagh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:01

boa noitecomo sou novo nas andanças do android, gostava que me aconselhasem algumas aplicaçoes uteis.eu como gosto de desporto, fazer umas corridas e andar de bike estava a pensar em instalar o sports tracker. k axam?Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:39

boas já pesquisaste cá no forum por aplicações úteis?passa pela secção das aplicações, tens sempre lá apps recomendadas revistas etcquanto ao sports tracker, vi agora na pesquisa que fiz aqui no forum que a app já não existia... mas existe no market, mas tens montes de apps parecidas, e muitas delas já faladas e revistas cácumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:01

Boas,yap nem mais, acede à secção de aplicações e tens la muita informação, bem como algumas apps que são bem fixes e úteis :)Realmente também não uso muito esse tipo de aplicações de tracking de desporto mas sei que existem varias, ate tens uma secção do market praticamente só com esse tipo de apps, é questão de experimentares se não gostares eliminas, só assim ficas a saber se a aplicação cumpre todos os requisitos que pretendes ate porque nem todos tem os mesmos gostos e necessidades ;)Cumps,Zok

#4 tagh

tagh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 11:56

brigado malta vou passar por la e ver o que existe..Cumps