Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Gio - Duvida


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 MarcosAfonso

MarcosAfonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 16:18

Boas gente!Adquiri ontem o Gio e tenho uma pequena dúvida que espero que possam esclarecer...Acho os toques que já vem no equipamento muito "ranhosos"... dá para passar uma musica qualquer e defini.la como tom de toque? como o faço?

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 20:38

Sim o terminal suporta varios formatos de reprodução de audio, quanto a colocar como toque, ja viste no manual do mmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#3 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:03

Boas MarcosAfonso,Já conseguiste definir o toque que querias ou queres que indique aqui os passos?Cumps,Zok

#4 Mastereagle

Mastereagle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 10:38

Boas MarcosAfonsoJá conseguiste definir o toque que querias ou queres que indique aqui os passos?Cumps,Zok

Será que podias postar como se faz Zok? é que eu também ainda não consegui atinar com isso :blush:

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 17:53

Colocar uma musica como toque é bastante simples, metes a tocar no leitor nativo e depois vais as opçoes e tens la a opçao para definir como toque. Esta é uma maneira. Oitra, vais ao market e sacas uma app chamada zedge. Com ela tens imensas musicas, toques etc que podes fazer download e colocar como toque. Outra maneira instalas um explorador de ficheiros como o root explorer, es explorer ou outro assim, buscas o ficheiro e depois pressionas durante um bocadinho para aparecem as opçoes e carregas definir como toque. Simples :-Dse ajudei carma nele! Abraço
  • Marcovnsky gosta disto