Boas pessoal,Bem tenho uma questão e queria a confirmação de alguém que já tenha passado por algo ou que tenha melhor ideia, porque eu nao tenho a certeza.Dia 10-07 acabou o prazo de 30 dias do meu TMN a1 que mandei para a garantia na FNAC. Eles até agora não me disseram nada, logo pressuponho que ele não venha (mas ainda faltam 3dias)..A minha duvida é a seguinte ao ir lá no dia 10, caso eles não o tenham posso pedir o dinheiro pago por ele certo? no caso foi de 169.90€.O valor foi pago com 40€ de vales + 129.90 por MB, no caso de pedir a devuloção do dinheiro alguem pensa como eles podem fazer? se me dão o total?Ou se me dão vale? caso vale eu posso pedir o dinheiro mesmo certo?Agradeço as ajudas, peço desculpa pela duvida também, mas como não tenho a certeza...
Término de 30 dias para reparação (dentro da garantia)
Iniciado por
Sycko
, Jul 07 2011 12:15
5 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:15
#2
Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:24
normalmente dao em vale de compras..pelo menos aconteceu comigo numa devolucao que fiz,deram me o valor em vale de compras durante 15 dias..mas o empregado disse que no fim de 15 dias se ia la que renovavam mais 15dias..
#3
Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:34
humm, lá está aqueles casos vaca..lol.. epa é que se for em vales não sei em que gastar... bem ainda vendo o meu a5, está novinho..lol.. e compro outra coisa, pelo menos não perco o dinheiro todo...Se existirem mais opiniões digam pessoal, sff
#4
Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:58
HELP... sff
#5
Mensagem publicada 11 July 2011 - 08:01
Só para informar que a FNAC deu-me o dinheiro.Queriam que espera-se até hoje, mas ontem bati na mesma tecla, falei com a responsavel de loja e devolveram-me o dinheiro, mesmo tendo usado os vales.Com jeitinho eles cumprem a lei.. custou, foi preciso muitaaa calma, mas lá passou.Por isso já sabem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png mesmo que seja domingo eles têm que cumprir com as responsabilidades deles
#6
Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:46
A lei é clara nestas questões, cabe ao cliente decidir como quer ser recompensado. http://www.pofc.qren...de-maio-ou.html Numa situação destas peçam sempre o dinheiro, os vales eles tentam 'impingir' mas não somos obrigados a aceita-los.