Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#326 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:20

Boas pessoalInstalei esta versão e até à data (também são ainda poucas horas, hehe) está tudo a 100%. Mas tenho umas questões.Nas aplicações tinha lá um "CWM" que era onde via o kernel que tinha instalado e agora já não tenho, foi retirado desta rom?Agora quando ligo o SGS a animação faz o som normal dela, mas nas roms antigas não fazia nenhum som, é possível retirar?Obrigado pessoal,

O som podes desactivar no sgstools (modify bootsound / shutdown sound). a app também me desapareceu, por acaso nem tinha reparado nisso.
Imagem colocada

#327 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:38

[quote name="hramaki" post=194974][quote name='"SpikeBolt" post=194942]Alguém consegue meter 1.2ghz no Galaxian? Eu confesso que não consigo.Além disso por engano ao re-instalar com wipe a rom one seleccionei por engano' date=' a lingua portuguesa e agora só consigo mudar para espanhol :P Como mudo de volta para o inglês?[/quote']Fui agora confirmar... em:Definições - Região e texto - Seleccionar região, tens lá os idiomas todos...[/quote]Eu, por alguma razão, só tenho Espanhol e Português... Antes também tinha todos![quote name="joaogalvao89" post=194963][quote name='"SpikeBolt" post=194942]Alguém consegue meter 1.2ghz no Galaxian? Eu confesso que não consigo.Além disso por engano ao re-instalar com wipe a rom one seleccionei por engano' date=' a lingua portuguesa e agora só consigo mudar para espanhol :P Como mudo de volta para o inglês?[/quote']tens um script no SGSTools para por em 1.2ghzou entao podes usar o Voltage control (pesquisa no market)[/quote]Sempre que uso o Voltage Control e meto o 1.2ghz ele reinicia imediatamente o telemóvel. Como a alteração no Voltage Control não é permanente fica tudo bem, com o script a alteração é definitiva e o telefone está sempre a reiniciar.

#328 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:39

[quote name="ncosta" post=194995][quote name='"vmpereira" post=194979]Boas pessoalInstalei esta versão e até à data (também são ainda poucas horas' date=' hehe) está tudo a 100%. Mas tenho umas questões.Nas aplicações tinha lá um "CWM" que era onde via o kernel que tinha instalado e agora já não tenho, foi retirado desta rom?Agora quando ligo o SGS a animação faz o som normal dela, mas nas roms antigas não fazia nenhum som, é possível retirar?Obrigado pessoal,[/quote']O som podes desactivar no sgstools (modify bootsound / shutdown sound). a app também me desapareceu, por acaso nem tinha reparado nisso.[/quote]Muito obrigado, já estou sem som no arranque... :P

#329 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:17

[quote name="SpikeBolt" post=195004][quote name='"hramaki" post=194974][quote="SpikeBolt" post=194942]Alguém consegue meter 1.2ghz no Galaxian? Eu confesso que não consigo.Além disso por engano ao re-instalar com wipe a rom one seleccionei por engano' date=' a lingua portuguesa e agora só consigo mudar para espanhol :) Como mudo de volta para o inglês?[/quote']Fui agora confirmar... em:Definições - Região e texto - Seleccionar região, tens lá os idiomas todos...[/quote]Eu, por alguma razão, só tenho Espanhol e Português... Antes também tinha todos![quote name="joaogalvao89" post=194963][quote name='"SpikeBolt" post=194942]Alguém consegue meter 1.2ghz no Galaxian? Eu confesso que não consigo.Além disso por engano ao re-instalar com wipe a rom one seleccionei por engano' date=' a lingua portuguesa e agora só consigo mudar para espanhol :P Como mudo de volta para o inglês?[/quote']tens um script no SGSTools para por em 1.2ghzou entao podes usar o Voltage control (pesquisa no market)[/quote]Sempre que uso o Voltage Control e meto o 1.2ghz ele reinicia imediatamente o telemóvel. Como a alteração no Voltage Control não é permanente fica tudo bem, com o script a alteração é definitiva e o telefone está sempre a reiniciar.[/quote]Bom dia,O Voltage Control é permanente se seleccionares a opção de activar no boot. No que diz respeito ao script, a solução é usares o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb:Em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:- adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell- rootsh- mount -oremount,rw /system- rm /system/etc/init.d/S96oc- sync- Fazer reboot.Antes podes aplicar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por duas razões: Não tem OC e logo o script não tem efeito. A segunda é porque não tenho a certeza se o kernel que usas dá para ter shell de superuser em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#330 njrbarros

njrbarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 13 July 2011 - 09:49

Boas pessoal,Instalei esta ROM com o kernel GalaxianEEfinal1.1 no meu SGS há cerca de 24 horas e aqui fica o meu feedback inicial:- sem problemas a fazer/receber chamadas e SMS- bluetooth a funcionar normalmente e sem problemas- WiFi a funcionar normalmente e sem problemas- GPS está muito mais rápido a fazer o lock- BLN não queria funcionar mas depois de instalar a versão pro está okResumindo, está bastante estável e a portar-se lindamente.Ainda não consegui verificar os consumos de bateria porque tenho tido o SGS ligado ao PC muito tempo (em carga/descarga constante).Mais uma vez parabéns ao on.one pelo excelente trabalho! :) Instalei os live wallpapers do SGSII (ver aqui)

#331 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 10:33

Ainda não consegui foi descobrir onde conseguem ver o kernel que têm instalado, visto que o CWM desapareceu e só sabia ver dai... :PÉ o chamado de Nabice, lol.Sei que tenho o galaxian v4 porque instalei à parte... :)

#332 njrbarros

njrbarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 13 July 2011 - 10:42

Ainda não consegui foi descobrir onde conseguem ver o kernel que têm instalado visto que o CWM desapareceu e só sabia ver dai... :PÉ o chamado de Nabice, lol.Sei que tenho o galaxian v4 porque instalei à parte... :)

Para veres o kernel que está instalado vais a Definições / Acerca do Telefone e quase no final tens a "Versão kernel" :PImagem colocada

#333 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 10:42

Ainda não consegui foi descobrir onde conseguem ver o kernel que têm instalado visto que o CWM desapareceu e só sabia ver dai... :PÉ o chamado de Nabice, lol.Sei que tenho o galaxian v4 porque instalei à parte... :)

Definições -> Acerca do Telefone -> Versão do Kernel

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#334 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:47

Boas One ... e resto do pessoal :)Estou com esta rom desde que foi lançada e já experimentei todos os kernel que foram disponibilizados. Tenho tido sempre problemas com o bluetooth.Raramente funciona. Já tentei várias vezes aquela solução de ligar o bluetooth e fazer reboot. Resolve sempre na hora, mas se mais tarde tentar ligar de novo o bluetooth, já não liga...Há alguma coisa que me esteja a escapar ou é mesmo um problema identificado e à espera de resolução?Abraço

#335 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:01

O procedimento é:Desligar wifi e bt -> reboot -> ligar BT e depois wifi. A partir daqui pode-se ligar e desligar o bt e wifi à vontade que trabalha. ATENÇÃO, Antes de voltar a fazer um reboot ou desligar mesmo o telefone, desligar 1º o wifi para evitar fazer os passos acima descritos...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#336 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:03

[quote name="njrbarros" post=195086][quote name='"vmpereira" post=195078]Ainda não consegui foi descobrir onde conseguem ver o kernel que têm instalado visto que o CWM desapareceu e só sabia ver dai... :PÉ o chamado de Nabice' date=' lol.Sei que tenho o galaxian v4 porque instalei à parte... :)[/quote']Para veres o kernel que está instalado vais a Definições / Acerca do Telefone e quase no final tens a "Versão kernel" :PImagem colocada[/quote]Humm...Eu por acaso fui aí ver, mas não liguei muito porque no meu somente aparece isto:"lukasz@Luki #GalaxianEE"E fico sem saber a versão ao certo... mas no teu aparece, que estranho... :P

#337 epajavai

epajavai

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:05

O procedimento é:Desligar wifi e bt -> reboot -> ligar BT e depois wifi. A partir daqui pode-se ligar e desligar o bt e wifi à vontade que trabalha. ATENÇÃO Antes de voltar a fazer um reboot ou desligar mesmo o telefone, desligar 1º o wifi para evitar fazer os passos acima descritos...

ainda não experimentei a 8.1.1 pq tb estava à espera de algumas novidades em relacao ao funcionamento do bluetooth. Tb tenho utilizado a solução de recurso (reboot com bt ligado) e tinha ideia q seria um prob do kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...Esta solução funciona tb na ROM 8.0.x?

#338 zaskar2097

zaskar2097

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:32

Já com a v8 a minha solução acabou por ser reverter para a v7... e agora depois de um dia com a v8.1.1 vou voltar ao mesmo. Para mim, os problemas com o bluetooth persistem e penso que a v8.1.1 não tem nada de especialmente novo que me justifique mantê-la. :)

#339 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:32

Boas!Também estou a ter o problema do bluetooth!Isto é problema do kernel galaxian? Ou não tem nada a ver com o kernel?se sim, o semaphore também tem este tipo de problema?Obrigado Cumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#340 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:35

so por curiosidade... vcs passaram para esta versao por update ou instalacao limpa?