Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#176 lpadua

lpadua

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 22:21

Mais alguém com problemas com a definição de brilho automático com o último kernel semaphore?

Eu continuo com esse problema e com o do Bluetooth.Estou a usar kernel semaphore 1.3.

#177 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 22:52

Mais alguém com problemas com a definição de brilho automático com o último kernel semaphore?

Eu continuo com esse problema e com o do Bluetooth.Estou a usar kernel semaphore 1.3.

Testem o kernel Galaxian Final. Resolve esses problemas. Está disponível na página de addons e tweaks para esta rom aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&Itemid=30Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#178 alexvms

alexvms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 01:55

[quote name="Louro" post=193221][quote name='"on.one" post=193144][quote="Louro" post=193143]Eu gostei do Opera mas acontece que um site que eu vejo android Central' date=' por vezes em alguns videos que postam, não faz play, abre logo uma janela para fazer o download. Só essa a única critica que tenho do programa.Porque tirando isso, estou muito satisfeito=)[/quote']Boa tarde,Usa o Opera Mobile, podes ter os dois instalados no telefone.Um abraço.[/quote]vou experimentar esse. Mas hoje o meu SGS tirou o dia para me chatear! agora está a dar erro processo.com android ou algo parecido, eu fecho e fico sem rede.. hmm.. provavelmente tenho que fazer uma instalação limpa e não update:([/quote]Como disse a duas páginas atrás também estava tendo este problema desde a rom JVP, sempre faço instalações limpas e no meu caso não adiantou nada e também tentei trocar os kernels, sem sucesso.Hoje fiquei mais animado, pois instalei a rom ultra slim e hoje passou o dia todo sem dar problemas, recebi ligações e a mensagem não apareceu e consequentemente não perdi a rede.Fica a dica pra quem estiver tendo esse "problema", tente usar a rom ultra slim, pra mim tem funcionado.Abraço a todos.

#179 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 06:55

Testem o kernel Galaxian Final. Resolve esses problemas. Está disponível na página de addons e tweaks para esta rom aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&Itemid=30Abraços

Boas: E o problema do overock para 1.2 já foi resolvido nessa release? Foi isso que me fez passar para o semaphore.Thanks

#180 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 08:38

Não estou a conseguir baixar o Galaxian EE Final com aquela treta do dropbox, fonix!!! Alguém dispobiniliza outro link?Abraço

#181 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 10 July 2011 - 09:18

Não estou a conseguir baixar o Galaxian EE Final com aquela treta do dropbox fonix!!! Alguém dispobiniliza outro link?Abraço

Aqui tens:http://www.mediafire.com/?im1zq9q83wh28d9
Imagem colocada

#182 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 09:32

Caros: Alguém pode fazer uma versão flashável pela recovery da galaxian final com o voodoo color?Já agora, depois como posso controlar as features do voodoo color? Eu tenho a aplicação do voodoo mas do sound..Thanks

#183 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 10:09

Não estou a conseguir baixar o Galaxian EE Final com aquela treta do dropbox fonix!!! Alguém dispobiniliza outro link?Abraço

Aqui tens:http://www.mediafire.com/?im1zq9q83wh28d9

Obrigado ncosta :)

#184 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 10:31

Viva,Pergunta básica: como posso saber a q velocidade está o meu cpu?No voltage control tenho min: 100Mhz e max: 1000Mhz, portanto estou com a velocidade normal, sem OC certo?Obrigado.
Imagem colocada

#185 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:19

Já agora, adicionei no tópico dos addons / tweaks dois zips para:1 - restaurar a fonte do reloógio no aosp lockscreen2 - em alternativa colocar a fonte igual a esta.
Imagem colocada

#186 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:25

Caros: Alguém pode fazer uma versão flashável pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da galaxian final com o voodoo color?Já agora depois como posso controlar as features do voodoo color? Eu tenho a aplicação do voodoo mas do sound..Thanks

o que é a cena do voodoo color ?

#187 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:36

O voodoo color não dá para configurar e serve para melhorar a qualidade das cores. Só o de som dá para configurar com a voodoo control app.Update: Afinal dá para configurar a parte das cores com o Voodoo control Plus!

#188 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 11:49

Caros: Alguém pode fazer uma versão flashável pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da galaxian final com o voodoo color?Já agora depois como posso controlar as features do voodoo color? Eu tenho a aplicação do voodoo mas do sound..Thanks

Aqui: http://db.tt/3UV9OzO

#189 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 12:03

Boas: E o problema do overock para 1.2 já foi resolvido nessa release? Foi isso que me fez passar para o semaphore.Thanks

Se usares os scripts o problema continua. Tens de meter a 1000 com o script, instalar o kernel e depois usar o Voltage Control para o mesmo efeito.

#190 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 12:06

Clean install da ultra slim agora mesmo.SGStools deu uns erros e fechou. Mas desliguei e voltei a ligar, corri o script para os 1200mhz. A partida esta estavel. O Opera Mini não trabalha... fica a "instalar" e nao faz mais nada.Não da para desinstalar? :)

#191 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 12:13

Boa tarde a todos.Depois de instalada esta versão de ROM,sabendo que a mesma já vem com o KERNEL " ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv4.zip" podemos depois instalar este "Galaxian EE Final" que foi disponibilizado por Vampiro2000.?+uma questão qual dos "TOUCHWIZ" devemos instalar,o do ONE ou um outro, disponibilizado pelo nosso amigo Night Wolf,?Obrigado

#192 Joao Silva

Joao Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 July 2011 - 12:25

boas a todosuma sugestao:e possivel ou existe, alguma coisa do genero bln mas para o read/write?ou seja pra sabermos quando ha leitura ou escrita no disco/sd ou memoria, acho que seria util...como exite nos pc's por exemplo onde vemos que o computadoresta ler ou escrever em algum lado.assim nao pensamos que 'freezou'...cumpsJS

#193 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:07

Bem estou aqui a partir a cabeça com isto.. não consigo desinstalar o Opera Mini que teima em não funcionar.Não há maneira de remover o Opera Mini e o Browswe default?É que ainda por cima aparecem no menu em que o icon tem um quadrado azul a volta :)

#194 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:17

podiam explicar como funciona a historia do overclock? por mais que meta aquilo a 1200 ele no reboot volta para os 1000, outra coisa que reparei foi ele começar a "reiniciar" do nada, alguém tem alguma ideia do que se passa?

#195 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:21

Bem estou aqui a partir a cabeça com isto.. não consigo desinstalar o Opera Mini que teima em não funcionar.Não há maneira de remover o Opera Mini e o Browswe default?É que ainda por cima aparecem no menu em que o icon tem um quadrado azul a volta :)

Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro programa semelhante acedes a "system/app" e apagas o Opera.apk e Browser.apk
Imagem colocada

#196 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:23

Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro programa semelhante acedes a "system/app" e apagas o Opera.apk e Browser.apk

Brutal ncosta :DAbraço

#197 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:23

Boa tarde a todos.Depois de instalada esta versão de ROMsabendo que a mesma já vem com o KERNEL " ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv4.zip" podemos depois instalar este "Galaxian EE Final" que foi disponibilizado por Vampiro2000.?+uma questão qual dos "TOUCHWIZ" devemos instalar,o do ONE ou um outro, disponibilizado pelo nosso amigo Night Wolf,?Obrigado

Viva,Sobre o kernel, podes instalar por cima o EE Final, se assim o quiseres claro.Sobre o touchwiz 4, usas o que quiseres. Podes experimentar os dois e ver qual deles corre melhor contigo (há pessoal com force closes em ambos, eu por exemplo tenho o do one e até agora está a funcionar perfeitamente).
Imagem colocada

#198 kamil205

kamil205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:28

Qual é que é o melhor kernel? Como é o galaxian final em termos de autonomia comparado com o semaphore 1.3? Recomendam a troca?

#199 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:48

Qual é que é o melhor kernel? Como é o galaxian final em termos de autonomia comparado com o semaphore 1.3? Recomendam a troca?

Pessoalmente não noto grande diferença na autonomia.Agora, não sei bem porquê, mas tenho a sensação que o kernel semaphore é um pouco mais estável que o Galaxian. Atenção, na minha experiência pessoal :cheer:

#200 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:07

Estou com o Galaxian EE Final desde hoje de manhã e ainda não posso opinar. A unica coisa que reparei é que com o brilho no mínimo, é mais escuro que o semaphore (detalhe picuinhas).Já agora, alguém que me possa esclarecer a dúvida que coloquei na página anterior sff?

VivaPergunta básica: como posso saber a q velocidade está o meu cpu?No voltage control tenho min: 100Mhz e max: 1000Mhz, portanto estou com a velocidade normal, sem OC certo?Obrigado.

Imagem colocada