Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#426 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 08:10

Fiz restore . . . ta tudo ok.. Eu queria era instalar a rom do ONE..HELP HERE PLEASE ;)

aplicas-te o script? desactivas-t o lagfix?se não conseguires a partir dessa, faz pelo odin...

#427 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 08:53

Sim apliquei o script, Tenho que vir se tenho o lagfix, é atraves do vodoo, né?Através do odin, referest ao ficheiro com bootloaders que o ONE disponibiliza na mesma pagina certo?

#428 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 July 2011 - 09:12

Boas...Lê a partir do ponto 2http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=194877&Itemid=61#194973ou entãohttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=192055&Itemid=61#192055
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#429 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 09:42

A sugestão que vinha dar é sobre uma coisa que me irrita profundamente e espero que o amigo one possa resolver nas próximas versões ou pelo menos ensinar-me como posso remover/alterar a cena. A "cena" de que falo é o simples facto de das teclas ao lado do home vibrarem duas vezes uma quando clicamos e outra quando largamos, nao sei se é um bug ou é mesmo assim, mas como já disse a mim irrita-me profundamente, será que sou só eu que tenho este problema ou é mesmo da rom? Se é mesmo da rom, agradecia uma pequena ajuda para por isto a vibrar apenas quando "largo" o botao se for possível é claro....

Isso já vem desde a 1ª versão do Gingerbread 2.3.4 (XXJVP), não foi o on.one que implementou isso.Abraço.

#430 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 19:17

Fiz tudo o que estava descrito no primeiro link . . e não funciona . .o telemovel fica preso com faço reboot apos instalação. . o que podera estar mal??? ja vi que não consigo colocar esta rom :)

#431 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 20:22

Fiz tudo o que estava descrito no primeiro link . . e não funciona . .o telemovel fica preso com faço reboot apos instalação. . o que podera estar mal??? ja vi que não consigo colocar esta rom :)

Mesmo que tenhas executado os scripts no sgs tools vai ao sdcard (memória interna do telefone) à pasta [b']OnePt\Install\[/b] e verifica que tens lá os 3 ficheiros WIPE, KERNEL e MODEM (e não NOWIPE, SEMKERNEL ou SEMMODEM).Abraço.

#432 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:45

Como posso remover o BootLog do Kernel Galaxian? não gosto mesmo de ver aquilo :unsure: se instalar um destes, deixo de o ter?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#433 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:47

Como posso remover o BootLog do Kernel Galaxian? não gosto mesmo de ver aquilo :unsure: se instalar um destes deixo de o ter?

Boas,Isso são bootanimations e não bootlogos. Isso iria-te substituir a animação inicial (aquela onde se forma o S que depois fica a pulsar).
Imagem colocada

#434 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:59

[quote name="ncosta" post=198015][quote name='"joaogalvao89" post=198014]Como posso remover o BootLog do Kernel Galaxian? não gosto mesmo de ver aquilo :unsure: se instalar um destes deixo de o ter?[/quote]Boas' date='Isso são bootanimations e não bootlogos. Isso iria-te substituir a animação inicial (aquela onde se forma o S que depois fica a pulsar).[/quote']e como poderei retirar o bootlogos do Galaxian?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#435 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 22:07

[quote name="joaogalvao89" post=198022][quote name='"ncosta" post=198015][quote="joaogalvao89" post=198014]Como posso remover o BootLog do Kernel Galaxian? não gosto mesmo de ver aquilo :unsure: se instalar um destes deixo de o ter?[/quote]Boas' date='Isso são bootanimations e não bootlogos. Isso iria-te substituir a animação inicial (aquela onde se forma o S que depois fica a pulsar).[/quote']e como poderei retirar o bootlogos do Galaxian?[/quote]Só mesmo substituindo o kernel por outro. Podes usar a última versão do semaphore que parece já não ter o problema de ligação do bluetooth.Abraço.

#436 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 22:12

[quote name="Night-Wolf" post=198030][quote name='"joaogalvao89" post=198022][quote="ncosta" post=198015][quote="joaogalvao89" post=198014]Como posso remover o BootLog do Kernel Galaxian? não gosto mesmo de ver aquilo :unsure: se instalar um destes deixo de o ter?[/quote]Boas' date='Isso são bootanimations e não bootlogos. Isso iria-te substituir a animação inicial (aquela onde se forma o S que depois fica a pulsar).[/quote']e como poderei retirar o bootlogos do Galaxian?[/quote]Só mesmo substituindo o kernel por outro. Podes usar a última versão do semaphore que parece já não ter o problema de ligação do bluetooth.Abraço.[/quote]já estive para instalar esse kernel, só que as ultimas actualizações do Galaxian a bateria já tem durado mais tempo do que inicialmente e eu fiquei satisfeito.quais são as diferentes mais relevantes de ambos os kernels?

#437 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 07:08

Boas pessoal...Desde à uns dias para cá que tenho notado que o meu telefone anda muito mais lento, será que mexi em alguma configuração que não devia ter mexido?Tenho a última rom do one com o kernel galaxian1.7.No voltage Control tenho I/O Scheduler "SIO" e no CPU Governor "ondemand". Depois tenho entre 100 e 1000 Mhz.Também uso o Go Launcher EX.Tenho também sempre activo o Viber.No meio disto tudo alguma coisa não devia ser assim? ou poderá ser de outra coisa?É que até o meu angry birds às vezes anda a soluçar com os bonecos, o que antes nunca tinha acontecido.Cumprimentos,

#438 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:17

Boas pessoal...Desde à uns dias para cá que tenho notado que o meu telefone anda muito mais lento será que mexi em alguma configuração que não devia ter mexido?Tenho a última rom do one com o kernel galaxian1.7.No voltage Control tenho I/O Scheduler "SIO" e no CPU Governor "ondemand". Depois tenho entre 100 e 1000 Mhz.Também uso o Go Launcher EX.Tenho também sempre activo o Viber.No meio disto tudo alguma coisa não devia ser assim? ou poderá ser de outra coisa?É que até o meu angry birds às vezes anda a soluçar com os bonecos, o que antes nunca tinha acontecido.Cumprimentos,

Viva,O meu começou a fazer o mesmo, por isso decidi dar uma oportunidade ao semaphore 1.3.2. Até agora nada a registar, parece ter voltado à utilização normal.
Imagem colocada

#439 Scal

Scal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:23

Vou agora experimentar esta versão.Tenho estado a usar a Ultra Slim, e não fiquei fã (penso que por falta de conhecimentos). No entanto gostei de um detalhe que foi o teclado. Penso que seja baseado no Gingerbread que havia na versão anterior. Como posso intalar esta nova versão com o teclado da Ultra. Isto se o teclado não mudou desde a 8.0.1 que é a que tenho.Já agora, vai sair a 8.1.2 sem ser na versão Ultra brevemente? Vale a pena esperar?Obrigado,Scal

#440 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:47

[quote name="ncosta" post=198126][quote name='"vmpereira" post=198082]Boas pessoal...Desde à uns dias para cá que tenho notado que o meu telefone anda muito mais lento será que mexi em alguma configuração que não devia ter mexido?Tenho a última rom do one com o kernel galaxian1.7.No voltage Control tenho I/O Scheduler "SIO" e no CPU Governor "ondemand". Depois tenho entre 100 e 1000 Mhz.Também uso o Go Launcher EX.Tenho também sempre activo o Viber.No meio disto tudo alguma coisa não devia ser assim? ou poderá ser de outra coisa?É que até o meu angry birds às vezes anda a soluçar com os bonecos' date=' o que antes nunca tinha acontecido.Cumprimentos,[/quote']Viva,O meu começou a fazer o mesmo, por isso decidi dar uma oportunidade ao semaphore 1.3.2. Até agora nada a registar, parece ter voltado à utilização normal.[/quote]Entretanto instalei a galaxian 1.8 e parece estar melhor, vou dar uma oportunidade a ela durante o dia de hoje, se não voltar ao normal faço o que recomendas... semaphore :)Obrigado,

#441 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:54

Qual a diferença entre o Kernel Galaxian e o Semaphore?

#442 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:55

Vou agora experimentar esta versão.Tenho estado a usar a Ultra Slim e não fiquei fã (penso que por falta de conhecimentos). No entanto gostei de um detalhe que foi o teclado. Penso que seja baseado no Gingerbread que havia na versão anterior. Como posso intalar esta nova versão com o teclado da Ultra. Isto se o teclado não mudou desde a 8.0.1 que é a que tenho.Já agora, vai sair a 8.1.2 sem ser na versão Ultra brevemente? Vale a pena esperar?Obrigado,Scal

O teclado que falas é o Android Keyboard. Basta extraí-lo da rom ulta.slim (está em system\app\) e colocá-lo na rom completa.Quanto à rom v.8.1.2, as únicas alterações que esta versão tem face à v.8.1.1 full é o lockscreen SGS II (em vez dos 5 lockscreens) e o theme GingerGreenMOD (em vez do theme stock), as restantes alterações já estão presentes na v.8.1.1 full. Portanto de certeza que o on.one não vai lançar a v.8.1.2 full só por causa disso, podem instalar ambos mods na v.8.1.1 full.Abraço.

#443 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:30

Qual a diferença entre o Kernel Galaxian e o Semaphore?

também gostava de saber...já saiu o 1.8? ainda ontem meti o 1.7...

#444 Scal

Scal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:49

O teclado que falas é o Android Keyboard. Basta extraí-lo da rom ulta.slim (está em system\app\) e colocá-lo na rom completa.Quanto à rom v.8.1.2 as únicas alterações que esta versão tem face à v.8.1.1 full é o lockscreen SGS II (em vez dos 5 lockscreens) e o theme GingerGreenMOD (em vez do theme stock), as restantes alterações já estão presentes na v.8.1.1 full. Portanto de certeza que o on.one não vai lançar a v.8.1.2 full só por causa disso, podem instalar ambos mods na v.8.1.1 full.Abraço.

Pelo Changelog, deve ter havido mais algumas alterações. Mas também não me parecem ser muito significativas de facto. Em relação ao que disseste do teclado. O único problema é que não consigo identificar o APK do teclado :( Cumprimentos,Scal

#445 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 11:51

Estou aqui com um probleminha no bluetooth.Fiz o update para a jvq 8.1.1 e nao estou a conseguir usar o bluetooth.Tentei emparelhar com um asus transformer, nokia e71,optimus boston e um viewsonic 7" e nada, simplesmente ligo o bluetooth e nao acha aparelhos nenhuns.Todos os dispositivos estavam "detectáveis" incluindo o meu.O galaxy também nao e detectado por nenhum dos outros.ISto e capaz de ser necessario uma instalação de raiz????????Agradeço feedback.

#446 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:00

Estou aqui com um probleminha no bluetooth.Fiz o update para a jvq 8.1.1 e nao estou a conseguir usar o bluetooth.Tentei emparelhar com um asus transformer nokia e71,optimus boston e um viewsonic 7" e nada, simplesmente ligo o bluetooth e nao acha aparelhos nenhuns.Todos os dispositivos estavam "detectáveis" incluindo o meu.O galaxy também nao e detectado por nenhum dos outros.ISto e capaz de ser necessario uma instalação de raiz????????Agradeço feedback.

qual é o kernel que tens?

#447 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:02

É o original da rom, acabei de instalar o galaxian 1.8 e vou testar a ver se é disso.Ja dou feedback.Edit: Ja funciona :(

#448 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 13:15

Eu continuo com os erros "com.android.phone" o BT continua super instável nas chamadas por auricular. Mesmo depois de desligar o auricular aparece no SGS como se estivesse emparelhado.Estou neste momento com o GALAXIAN até agora 1.7, mudei para 1.8.Alguém que tinha estes problemas conseguiu solucionar de vez? Eu apenas consigo na versão 7.0.0..CumpsPS: O kernel Galaxian tem um versão por dia?! Estão sempre a sair..

#449 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 13:28

Eu continuo com os erros "com.android.phone" o BT continua super instável nas chamadas por auricular. Mesmo depois de desligar o auricular aparece no SGS como se estivesse emparelhado.Estou neste momento com o GALAXIAN até agora 1.7 mudei para 1.8.Alguém que tinha estes problemas conseguiu solucionar de vez? Eu apenas consigo na versão 7.0.0..CumpsPS: O kernel Galaxian tem um versão por dia?! Estão sempre a sair..

Para essa questão do phone, experimenta aqui:ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1 - Addons / TweaksMODDED Phone.apk FC fix para JVQ/JVPPartilhado por SSpthttp://www.multiupload.com/S11JYCGMPF

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#450 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 13:32

agora que falam nisso, volta e meia o processo das mensagens no meu deixa de responder... costuma acontecer logo ao iniciar mas também já tive fc's já depois de o tele ter arrancado...