ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 13 July 2011 - 20:51
Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:03
Excelente!Obrigado pela dicaPara o pessoal que tem o kernel Galaxian e com as cores do ecrã meio "amareladas" experimente estas configs na app voodoo control:MultipliersR: 1902056960G: 2106579200B: 2709919680GammaR: -26G: -30B: -33No meu ficou melhor :laugh: Fonte: XDA

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:57
Mensagem publicada 14 July 2011 - 01:20
tenho vezes que isso acontece-meAlguém tem algum problema com o envio/recepção de mms? o meu só envia/recebe as mms quando faço um reboot...outra coisa que reparei existe um bug ao entrar em modo avião...

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:19

Mensagem publicada 15 July 2011 - 07:48
Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:06
Queres dizer bootanimation...Kernel Galaxyan EEFinal 1.4Já permite alteração de bootloadersInstalado com SGS Flasher e até agora a correr sem problemas.[i]FIXED/ADDED TO THE MOST RECENT VERSION:- full support of bootanimation! just name yours as sanim.zip and place in /system/media/- fixed non matched cpu voltage/frequency values- remount script added! to remount system as rewritable you only need to write remount rw (read only remount ro) in the adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb commandline- added DVFS support to the Camera initialization for energy saving purposes (front camera - CPU speed locked at 200MHz rear to 400MHz)- fixed DVFS support in touchpanel driver (power drain)- fixed adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root[/i']http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1137595
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:09
Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:54
Mensagem publicada 15 July 2011 - 16:50
Boas!Vou instalar o kernel galaxian 14 fixed! no entanto reparei que ja tinha suporte para alteração de bootanimation's.Ou seja, para instalar um daqueles bootanimations do link acima basta copia-los para a pasta /system/media/ com o nome sanim.zip? ou tenho de seguir o processo descrito no topico do XDA (link)?ObrigadoCumprimentosBoas!Estes bootanimations podem ser instalados como mostra o video que postei ha pouco?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1003993boas!é assim que devemos instalar os bootanimations?http://www.youtube.com/watch?v=dBSFM5KBs0A
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1
Mensagem publicada 15 July 2011 - 17:33
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:14
Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:17
Na primeira vez que executei o novo market aconteceu-me o mesmo mas depois nunca mais. Experimenta limpar os dados da aplicação.Boas... depois de instalar o novo market... deixei de conseguir abrir o market e dá me um erro a dizer que requer autenticação e que tenho que fazer login na minha conta google... alem disso o gtalk diz me o mesmo... mas os contactos e o calendario sincronizam... nao percebo o pk disto acontecer se nao mudei nada na minha conta google... alguem sabe me dar uma luz sobre este assunto?
Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:53

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:55
Já fiz isso... fiz isso antes de vir aqui "chatear" o pessoal!se mais alguem tiver alguma dica agradeço!Na primeira vez que executei o novo market aconteceu-me o mesmo mas depois nunca mais. Experimenta limpar os dados da aplicação.Boas... depois de instalar o novo market... deixei de conseguir abrir o market e dá me um erro a dizer que requer autenticação e que tenho que fazer login na minha conta google... alem disso o gtalk diz me o mesmo... mas os contactos e o calendario sincronizam... nao percebo o pk disto acontecer se nao mudei nada na minha conta google... alguem sabe me dar uma luz sobre este assunto?
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:05
Viva,No teu caso faria então o que disseste no fim - ir ao CWM e fazer wipe cache e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Já agora não consegues sequer aceder ao sgstools para colocar a flag em WIPE pois n?Boas peço desculpa se já é um tema repetido, mas já procurei neste tópico e não encontrei nada.É a primeira vez que instalo uma ROM personalizada. A única coisa que tinha feito foi forçar o update, via kies, para o 2.2.1 TPHAcontece que estes dias o telemovel desligou do nada, quando, penso eu, estava a fazer actualizações.Quando voltei a ligar, ficou num estado semi-fábrica, onde perdi grande parte das apps ( penso eu que todas as que estavam no sdexterno ), e as restantes , muitas delas davam logo force close. Perdi também os contactos, manti as mensagens, entre outras coisas.Por isso hoje perdi a cabeça, e decidi flashar esta ROM.Segui os procedimentos à risca.Como já tinha o CWM, fiz backup da pasta efs e tal.Depois procedi ao primeiro passo, da rom com bootloaders via odin, com isso feito, o telemovel fez autoboot directamente para a CWM.A partir daí, fiz install zip e instalei esta ROM.Até aqui tudo bem.Acontece que o telemóvel liga, e quando surge aquela treta toda inicial, do pedir do pin, da analise de multimédia, poucos segundos depois, o ecrã fica preto, passado uns segundos, vibra, e passado outros segundos, volta a ligar o ecra como se tivesse a ligar de novo ( a partir novamente da parte do pin e.t.c ). E fica eternamente neste ciclo.Outra coisa que reparei, foi que ainda tinha aqui as apps e tudo. Tinha ideia que ao flashar a ROM iria limpar tudoPenso que esteja aqui a falha da minha parte , pois só depois li que havia aquele procedimento do apply script com o sgstools para fazer uma instalação limpa.Talvez, o problema que resultou do incidente do telemovel ir abaixo do nada, com apps a fazerem force close, esteja a fazer conflito com a nova ROM.Sendo assim, gostava de saber o que tenho a fazer agora.A ideia seria então, fazer uma instalação limpa com a ROM one, de maneira a limpar tudo o que estava dava ROM anterior.Será que se eu for à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e seleccionar a opção wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset que aparece logo no primeiro menu, e posteriormente voltar a instalar a ROM, fica o problema resolvido? Será esse o procedimento a seguir?Cumprimentos
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:08
Hmm... assim de repente... Só se for correr o limpa cacheJá fiz isso... fiz isso antes de vir aqui "chatear" o pessoal!se mais alguem tiver alguma dica agradeço!Na primeira vez que executei o novo market aconteceu-me o mesmo mas depois nunca mais. Experimenta limpar os dados da aplicação.Boas... depois de instalar o novo market... deixei de conseguir abrir o market e dá me um erro a dizer que requer autenticação e que tenho que fazer login na minha conta google... alem disso o gtalk diz me o mesmo... mas os contactos e o calendario sincronizam... nao percebo o pk disto acontecer se nao mudei nada na minha conta google... alguem sabe me dar uma luz sobre este assunto?
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:12
hmm... onde está esse script/ficheiro?Hmm... assim de repente... Só se for correr o limpa cacheJá fiz isso... fiz isso antes de vir aqui "chatear" o pessoal!se mais alguem tiver alguma dica agradeço!Na primeira vez que executei o novo market aconteceu-me o mesmo mas depois nunca mais. Experimenta limpar os dados da aplicação.Boas... depois de instalar o novo market... deixei de conseguir abrir o market e dá me um erro a dizer que requer autenticação e que tenho que fazer login na minha conta google... alem disso o gtalk diz me o mesmo... mas os contactos e o calendario sincronizam... nao percebo o pk disto acontecer se nao mudei nada na minha conta google... alguem sabe me dar uma luz sobre este assunto?
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:12
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:14
Viva,Sim a ordem é indiferente. Sim é a cache partition.Abraço,Não :| Não dá tempo para isso.Vou tentar então o que disseste devo necessariamente fazer por essa ordem, wipe cache e depois factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, ou é indiferente? O wipe cache que falas é o wipe cache partition certo? só para ter a certeza
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:26
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:30
Viva,Escapou-me o teu post.Para fazeres uma instalação WIPE faz o seguinte:- Saca este ficheiro que tem os scripts do one para o sgstools- No sgstools usa o script "Instala.ONE.PT.txt"- Agora podes ir ao CWM e instalar a rom que será feita a instalação e não update.Boas camaradas.Vou actualizar a minha JVK como já não faço á uns meses queria uma resposta simples.1º Instalo a JVQ via CWM and done right?2º Para instalação limpa convem fazer o wipe cache and wipe data certo? Qual a ordem?Instalação JVQ -> Wipe cache -> Wipe data?Wipe cache -> Wipe data -> Instalação JVQ?Obrigado.
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:37
Obrigado vou ja testar e depois deixo feedbackViva' date='Escapou-me o teu post.Para fazeres uma instalação WIPE faz o seguinte:- Saca este ficheiro que tem os scripts do one para o sgstools- No sgstools usa o script "Instala.ONE.PT.txt"- Agora podes ir ao CWM e instalar a rom que será feita a instalação e não update.Boas camaradas.Vou actualizar a minha JVK como já não faço á uns meses queria uma resposta simples.1º Instalo a JVQ via CWM and done right?2º Para instalação limpa convem fazer o wipe cache and wipe data certo? Qual a ordem?Instalação JVQ -> Wipe cache -> Wipe data?Wipe cache -> Wipe data -> Instalação JVQ?Obrigado.
Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:48