[quote name="vmpereira" post=194535][quote name='"vmpereira" post=194378]Boas pessoalTenho a One.PT 8.0.1 e pretendo efectuar o upgrade para esta última
rom. Tenho lido aqui alguns relatos de instabilidade no kernel que vem por defeito' date=' o melhor será efectuar o update e depois instalar o kernel da semaphore? Assim sendo fica tudo impecável? :)Aconselham mais alguma configuração em relação a OCs ou coisa do género? é que nunca usei nada disso... :SObrigado,[/quote']Será que alguém poderá dar aqui uma ajudinha?

[/quote]Boas, eu cá tenho usado sempre o kernel Galaxian, neste momento estou na ultima versão que saiu 1.2 e corre sem problemas, talvez esteja a gastar um pouco de bateria a mais, mas há quem tenha tido problemas com este mesmo kernel.Nada melhor que experimentares por ti mesmo e se tiveres problemas alteras para o Semaphore.Quanto ao OC eu tenho um pouco de receio nisso pois o telefone pode ficar mais rápido mas a longo prazo pode trazer problemas pelo facto de estar a trabalhar acima das capacidades. Eu tenho mantido os 1000mhz e o desempenho sempre foi razoável. Mas nada te impede de experimentares.Abraço