Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

San Francisco - Downgrade !


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Nuno Rodrigues

Nuno Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:08

BoasTenho uma duvida.Tenho aqui um San Franscisco da Optimus e efectuei um Upgrade para o cyanogenmod 7 mais recente.Ora reparei em duas coisas.A Bateria nao me dura 1 diae tenho o recovery em ves do FTMOra a minha questão é a seguinte :Como Faço um downgrade para o 2.2 Froyo ou uma ROM que me recomendamIsto sem correr riscos.Os passos que devo efectuar.....Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 14:36

vê aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=190159&Itemid=30#190962tenta entrar em contacto com o utilizador que fez o mesmo ;)bastava teres procurado um poucocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:38

boas. o meu é o zte da tmn. o que eu fiz foi.sakei a rom original da tmn aki: http://sapoa5.rafaelsouto.com/?p=1435 instalei como se estive-se a instalar uma rom normal, depois o tlm não arrancou, carreguei em power + volume e ja tinha o FMT. liguei ao pc e com o updater 2.2 da tmn mandei fazer update. ficou como de origem.isto foi tudo feito a "cartuchada", não segui nenhum tuturial nem cena do genero. experimentei e funcionou.Não prometo que funcione no seu nem que não funcione :Pse precisar de mais alguma coisa contacte

#4 Nuno Rodrigues

Nuno Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:52

boas. o meu é o zte da tmn. o que eu fiz foi.sakei a rom original da tmn aki: sapoa5.rafaelsouto.com/?p=1435instalei como se estive-se a instalar uma rom normal, depois o tlm não arrancou, carreguei em power + volume e ja tinha o FMT. liguei ao pc e com o updater 2.2 da tmn mandei fazer update. ficou como de origem.isto foi tudo feito a "cartuchada", não segui nenhum tuturial nem cena do genero. experimentei e funcionou.Não prometo que funcione no seu nem que não funcione se precisar de mais alguma coisa contacte

Caro obrigado pela informaçao mas como estas a dizer TMN , o do meu colega é o optimus, tenho receio de fazer e derrepente nao funcionar... como ja aconteceu ao meu da sapo :| , por acaso estava dentro dos 15 dias .... ufaaa...

#5 Nuno Rodrigues

Nuno Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:57

vê aqui:www.androidpt.com/index.php?option=com_k...amp;Itemid=30#190962tenta entrar em contacto com o utilizador que fez o mesmo bastava teres procurado um poucocumps

Obrigado, eu ainda sou novo por aqui e no android... vou tentar, muito obrigado