Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pedido de ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 00:25

Ola estou aqui para vos pedir a quem souber e me possa ajudar eu tenho um zte v9 e ele nao me faz o factory resert ou seja nao da para repor o tablet na origem dos dados nem por codigo eu keria por o froio android 2.2 mas nao consigo se alguem me podesse explicar como resolver um destes dois problemas? e ja agoora algem sabe onde se pode comprar peças para ele tipo culunas e visores? desde ja agradesso

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 14:39

só mesmo para recordar que ainda não passaste pelas apresentações ;)já tentaste colocar de novo a rom original? uma vez que querias fazer um factory reset não haverá algum inconveniente em flashar a original suponho, depois daí talvez seja mais fácil continuar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:04

bem obrigado pelas respostas foi uma ajuda e tanto ja concegui instalar o 2.2 esta bacanal o tablet grande maquina ate assuvia so na concigo meter as aplicaçoes no sd ja fiz as particoes e tudo que era possibel au meu alcance e dame sempre um erro no link2sd nao aceita a 2º partiçao e quando aceita depois da erro o 2.2 ja da para passar po cartao mas nao da para o fazer porque será? se alguem tiver ideas agradesso