Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LK (Little Kernel) ver. 23 mar 2011 - Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:44

boas, uma colega minha comprou recentemente um samsung gio e ocasionalmente aparece-lhe esta mensagem de erro "LK (little kernel) ver. 23 mar 2011", ficando com o telemóvel bloqueado.alguém sabe do que se trata e como resolver.agradeço desde já toda a ajuda.fiquem bemhasta

#2 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:46

Boas tyurias,Qual é a rom que esta instalada, a de origem? se for já testas-te fazer master reset a ver se o problema continua?Cumprimentos,Zok

#3 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 09 July 2011 - 12:39

boas Zoc, tudo bem?sim, a ROM ainda é a de origem (e vai continuar a ser, a minha colega quase que não deixa que lhe toquem, quanto mais mudar de ROM... lol)master reset (acho) que não fiz, mas repus as definições de origem (não sei se é a mesma coisa).mas mesmo depois disso, continuou com o mesmo erro.

#4 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:01

Boas tyurias,Sim o reset para as definições de fabrica funciona da mesma forma, se a rom é a de origem e o telefone é novo o que aconselho é ir à loja com o telemóvel, principalmente se tiver menos de 15 dias que eles trocam logo o telefone na loja por um novo.Se não estou em erro o problema será no bootloader, e possivelmente isso resolve-se com uma instalação limpa da rom ou com a instalação de uma outra rom por exemplo com a versão gingerbread do samfirmware.Mas sinceramente mexer num telemóvel novo não é o ideal, ele tem que funcionar como vem de fabrica, já foi feito reset se não funciona, loja com ele e é apertar o pessoal da loja para fazerem a troca do equipamento :)

#5 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 20 July 2011 - 11:53

pois, foi isso que fizemos.fomos à loja e trocaram por um novo, sem levantar nenhum problema.este novo funciona na perfeição.obrigado pela ajuda.fiquem bemhasta