Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Angio's Custom ROM 2.1 ECLAIR


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 14:53

Flashar com a Acer A1 ToolDownload ROM: http://www.megauploa...e68bb5.bin.htmlImagens: Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaVideo:

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 February 2010 - 14:58

Esta é oficial portanto?

#3 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:15

Boas.Não é oficial. Foi feita pelo Angio (com base numa versão beta), e segundo o feedback que tenho, não é muito rápida...mas o limas está a usar a ROM e sabe melhor do que eu se é ou não estável.De qualquer maneira, anda tudo maluco com a ROM!!!Cumps.jericho

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:36

Acredito :) Mas era só para não criar confusão. Podia haver pessoal a pensar que era oficial :(

#5 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:38

Pois...O limas devia editar o tópico para Angio's Custom ROM 2.1 ECLAIR...Muda lá isso xerife!!!Cumps.jericho

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:55

jericho escreveu:

Pois...O limas devia editar o tópico para Angio's Custom ROM 2.1 ECLAIR...Muda lá isso xerife!!!Cumps.jericho

Done ;)

#7 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:40

boas a room e estavel ou nem por isso :huh:

#8 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:42

estável é, mas é um bocado lenta por vezes

#9 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:53

ja a usaste e que tal e fixe e o novo teclado ja tem suporte em tugues ou ainda nao com isto quero dizer escrita t9 salvo o erro brigadao pela resp

#10 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:55

sim se meteres o mod, tem o teclado da htc o qual tem dicionário

#11 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:58

sem querer ser chato eu fiz ou melhor tentei fazer o update pra room 2.00.16 em se na me falha a memoria mas na tenho 5 ecras so tenho tres na mesma se bem que isso na me faz la muita diferença mas as vezes ele crash acho que naoficou bemfeita mas no tele diz que tem essa versao instalada o que e certo e que quando a tentei instalar fiz logo asneira e agora tenho medo de fazer novamente podes me dar umas luzes de como instalar isto a 100 por cento por exemplo a nova a do angio creio que seja o mesmo processo certo?desc a falta de pontos e virgulas mas sou muito preguiçoso hehehe ma bad

#12 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 03:53

Boas.Saca a Acer Tool dos outros tópicos, abres, browse e metes o ficheiro EMEA_GEN1_c7bb413071049bb1d38783e7abe68bb5.bin (é o mesmo que o limas postou no inicio do tópico!). Fazes Start e esperas que ele carregue tudo (15 a 20 min)...et voilá!!!Atenção: desliga só quando ele disser "Process Finished. Now, you can remove USB", senão pode correr mal...Cumps. jericho

#13 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 05:08

obrigadao jericho funcionou lindamente 5 estrelas

#14 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 16:29

Boas.Apesar de esta release do 2.1 do Angio ser apenas uma versão BETA, estou bastante impressionado com o upgrade. É sem dúvida lento(ainda não fiz as "afinações" que o Angio propõe...), mas relativamente ao aspecto gráfico e interface de utilizador, é 5 estrelas (estou rendido ao 2.1). Todavia, há uma coisa que me preocupa. O "bicho" anda a aquecer mais do que o normal...mais alguém notou este sintoma?Cumps.jericho

#15 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 00:11

boas jericho eu nao reparei nisso ainda e tenho estado a usar ele so reparei e que no teclado nao vibra quando se toca nas letras apesar de defenido e tb na tem o t9 em portugues nao completa as palavras e custuma bloquear a galeria tirando isso um pouco lento sim mas tudo a rodar as mil maravilhas e desde de ja estou a amar o futuro 2.1 hehehe nunca mais chega uma versao mesmo estavel e a rodar no minimo a mil a hora heheheh

#16 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 00:39

olhem saiu outra room relacionada com o eclair 2.1 mas esta tem o sense ui theme lancher vou copiar o que tem senao poder colar sorry na sabia mas o que conta e a intencao Modified update based off Acer Liquid e BIN (BETA) & update provided by Angio. Big thanks to him.v1.1 (Acer 0.004.01)Added most parts of this theme here by david1171removed HTC IME, due to fc (works when pushed back)fixed boot sound (not as distorted)v1Android 2.1 (Acer 0.004.01)everything should be workingkept most things from the bin (i.e. nemo player, live wallpapers)rootsense ui theme launcher (functional phone and web buttons)acer widgets are gone because of the new launcher.xt9 ime, android ime & HTC_IME (thanks to Paul)busyboxcarhomegeniewidgetamazon mp3removed spinletsremoved urfoozremoved chinese imesome optimized apksall my paid market apps show up (could vary from user to user)*Rom uses alot of RAM, I recommend using a task manager to close programs from time to time.Install:Boot to recoveryWipe Dalvik CacheInstall zip updateWipe dataRebootVERY IMPORTANT "YOU CANNOT FLASH THIS ON A 1.6 FIRMWARE YOU NEED THE NEW RADIO SO FLASH THE BIN FIRST, READ THE HOW TO INSTALL"Check Angio's original thread here for instructionshttp://android.modaco.com/content/acer-liq...-6-2-18-eclair/Download:v1http://www.4shared.com/file/224831140/3a98...ate_signed.htmlv1.1http://www.4shared.com/file/225087899/e1a4...signed_v11.html|DThis post has been edited by eViL D:: Today, 05:59 Attached File(s) snap20100218_215717.png ( 305.93K ) Number of downloads: 35 snap20100218_215757.png ( 265.65K ) Number of downloads: 25

#17 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 03:58

Boas.Bem, depois da experiência com o Android 2.1, decidi voltar ao velhinho 1.6!Bem sei que o 2.1 irá ser bem melhor, mas não me estava a sentir seguro com esta versão (o bicho aquecia e andava a ficar preocupado...além disso, era lento pa xuxu, nada estável mesmo.) De qualquer maneira, acho que vale a pena para quem ainda não experimentou, e até pode ser que sejam menos "exigentes" do que eu. É uma excelente oportunidade para se ficar com as ânsias até sair o update definitivo, eheheh.Cumps.jericho

#18 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 05:39

explica me so uma acoisa , esta versao do angio , aquilo mete o cpu a 1000mhz ?

#19 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 06:45

Aqui está um video a comparar lado a lado o Nexus One (android 2.1update1) com o Acer Liquid (android 2.1).http://www.youtube.com/watch?v=KvnRlXEpDlQ

#20 johnnydualer

johnnydualer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 18:00

estou com esta rom, mas com um lag incrivel e sem conseguir ligar-me a wpa2. Sem encriptação no wifi, é mel, caso contrário, impossivel ligar.Escapou-me alguma coisa?

#21 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 03:08

boas a todos pelo que percebi do video ele usa a nova room do angio a 1.8 ou seja mesmo assim ainda nao e a versao oficial e pelo que se nota ja e um grande avanço em relacao a anterior dele abaixo deixo os links e as alteracoes por ele feitasNOTE #2:"YOU CANNOT FLASH THIS ON A 1.6 FIRMWARE YOU NEED THE NEW RADIO SO FLASH THE BIN FIRST, READ THE HOW TO INSTALL IN 3RD POST""Read Change-Log"There is different parts to this ROM so please read carefully (ALL zip's are flash ready so just place them in your sd card and flash)ACR LiquidE V1.8:DOWNLOAD - MIRROR - MIRRORACR LiquidE v1.8_lite:DOWNLOAD - MIRRORHTC_IME w/more lango's and voice input:How to install:-just download, place in sd and flashDOWNLOAD - MIRRORHow to install Contacts:-download and flash ACR v1.8-you have to sign in and let all your contacts sync-now download AOSP Conatcts-just flash it and reboot Enjoy~AOSP Contacts:DOWNLOAD - MIRRORQUOTEIf you want Droid or Nexus boot animation just pull the bootanimation.zip from V1.6 and: adb remountadb push bootanimation.zip /system/mediaadb rebootAddOnPack(Everything that was removed is in here update.zip ready):DOWNLOAD - MIRRORQUOTEMy Settings:"with these settings I get speed and stability all in one, of course you can edit your device the way you want it "-I have animations off-I dont overclock on V1.8 I just set set it on boot and change CPU Governor to "performance" (im sure overclock will improve some stability)-I have gps off-I have backround data off (I manually check emails and all)-I have AOSP contacts-I dont use HTC_IME-I use livewallpapers all the time (now they are optimized so they are faster and smoother)-I set proximity sensor on high (this helps during a call) "to change this go to settings/call settings/advanced settings"If you like my work and feel like I deserve a beer please DONATEThis post has been edited by Angio: Yesterday, 09:42--------------------If you like my work and feel generous please DONATE

#22 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 03:11

pois os links nao aparecem mas podem ir a pagina oficial deixo aki o link e so copiar e colar nada mais facil talvez tenham de se registar no site mas e gratis e la tb teem aceso a muita informacao http://android.modac...uide-v1-8-2-21/