Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para animar um bocado aqui esta secção do forum :)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:29

Boas malta :DVamos lá, falem um pouco sobre as vossas experiencias com as novas rom's :DEu até à muito pouco tempo atrás, utilizava a rom do nFinityGB ( até a 1.5 ) mas, senti-me insatisfeito...entao troquei para a rom CyanogenMod 7.1.0RC1.Acho que ficou muito, mas muito melhor e mais estavel :)Algo a apontar ?A rom da nFinityGB lixou-me alguns microSD...mas consegui sempre trocar por um novo na loja...Cumprimentos :)

#2 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:17

bem, eu estou a da nFinityGB ainda. Nada a dizer por enquanto!Estou tentado a experimentar a da CyanogenMod 7.1, mas ainda nao tive paciencia para atualizar o recovery para o 3.2.alias, como se ve a versao disso?!?!que problemas tiveste com a rom da nFinityGB ?cumpz :)

#3 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 19:00

Como disse em cima, bloqueou-me bastantes cartoes micro-SD, e depois de ter mudado para a CyanogenMod 7.1 ... senti bastantes diferenças de performance :)Tudo funciona mais fluido...Se mudarem de rom, é mesmo a CyanogenMod que aconcelho :)Quando tiveres paciência actualiza para sentires a diferença ;)eu acho que nao actualizei o recovery... mas pronto... :)1 abraço ;)Ja agora qual é a tua experiencia com a rom ?Eu fui seguidor dessa rom desde a versão 0.5 :)