Mensagem publicada 18 February 2010 - 06:19
Mensagem publicada 18 February 2010 - 13:10
O Tattoo para mim tem contra o facto do ecrã ser menor e ter menos applicações disponíveis por isso. O ecrã também é do tipo resistivo pelo que tem que se fazer mais força no ecrã do que com o de tipo capacitivo que equipa o Magic.Estão a ser lançado diversos terminais por esta altura, claro que os preços ainda vai ser elevados para o que estás a fazer conta de gastar. A menos que alguma operadora os comece a vender, não creio que baixem de preço rapidamente.Não estarão a ficar ja este 2 para traz? valera a pena esperar pelo modelos que os venham substituir?baixaram de preço em breve?
Ao preço que estão a ser vendido, ~700 € na Expansys e 899 na Fnac, acho que não vale a pena esperar que o preço baixe, pelo menos assim tão depressa. A Vodafone supostamente vai lança-lo na Europa, resta saber quandoem relação ao Nexus, ja se sabe de preços? pelo que li vai ficar mais perto dos 400€ do que dos 300 por isso penso que não vale a pena esperar por este.
Mensagem publicada 18 February 2010 - 14:30
Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:02
É bom saber que também há utilizadores satisfeitos com os seus TattoosEu tenho o tattoo e comprei pelos motivos que tu apresentas. eu estou satisfeito, mas tambem nunca utilizei nenhum dos outros. quanto a aplicações, vão aparecendo na mesma, quanto a força no ecrã pode ser de mim ou então até o acho demasiado sensível. e para mim tem a vantagem do tamenho. bastante compacto.
Mensagem publicada 18 February 2010 - 16:34
Mensagem publicada 18 February 2010 - 17:10
Tirando a questão das aplicações que podem não funcionar no Tattoo, tens aplicações para tudo o que precisas. Para ler/editar Word, Excel e Powerpoint e ler PDFs uso a versão paga do Documents To Go que é possível adquirir em Portugal.de qualquer das maneiras, ambos tem aplicações para o que o quero?em cima refiro, redes sociais (sei que têm) gmaip, leitor de pdfs, leitor de doc,s, browser (sei que o magic tem).
O Tattoo tem a versão 1.6 que é mais recente que a do Magic. Devem ser poucas as aplicações do Market que não funcionam no HTC Magic apesar de ter 1.5. Tendo em conta o teu orçamento é a melhor escolha que podes fazer.Mas se realmente queres algo com mais futuro também o HTC Hero é uma excelente hipótese. Mais vale gastar mais uns cobres e ficar plenamente satisfeito que estar a poupar e depois não gostar do terminal.@sismeiro: ja percebi as diferenças entre eles, qual tem a versão mais avançada da android? o magic ainda continua a ser um telemóvel a 'serio'
?do género, e isto como ja referi em cima parece me ser um telemóvel com muito tempo, ainda continua a sair aplicações?
Mensagem publicada 19 February 2010 - 08:15
Mensagem publicada 21 February 2010 - 22:10
Mensagem publicada 21 February 2010 - 22:32
Mensagem publicada 21 February 2010 - 23:48
Mensagem publicada 22 February 2010 - 00:17