Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tattoo?magic?nexus? -.-'


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 06:19

boa noite a todos,desde ja quero dar-vos os parabéns pelo site que disponibilizam para amantes de andriod! fantástico.Sou fã de google e como não poderia deixar de ser vi o lançamento do SO andrid com muitos bons olhos, desde essa altura que ando com 'agua na boca'.a minha questão prende-se com o seguinte, de todo e o que me tem travado a comprar um brinquedo é o preço, sou estudante e gastar 300€/+ num telemóvel acaba por ser um gasto dito fútil para mim.Mas agora estou msm disposto a comprar um, não aguento esperar mais :) .Não pretendo gastar mais de 300€, de todo, se possível menos, e aqui aparece o Tattoo com um preço bem apelativo, com com qualquer coisa como 60/70€ de diferença para o Magic o que é significante para mim.Vale o Magic a diferença do preço? a mim ou é de conhecer o Magic a muito tempo o parece me que é um telemóvel já 'antigo', com algum tempo.entre estes 2, qualidade preço, qual o melhor?qual tem a versão mais recente de SO, o Magic? julgo ter a 2? o Tattoo penso que ainda esta na 1.6.Realmente o que me inclina mais a comprar o Tatto é o preço.Não estarão a ficar ja este 2 para traz? valera a pena esperar pelo modelos que os venham substituir?baixaram de preço em breve?em relação ao Nexus, ja se sabe de preços? pelo que li vai ficar mais perto dos 400€ do que dos 300 por isso penso que não vale a pena esperar por este.para terminar, pretendo-o para estar ligado a redes sociais(facebook-twitt), msn, gmaps/gps, youtube, ver alguns sites, ler pdf's, doc.'s. e claro estar entretido na faculdade :( isto por wi-fi claro.ps. peço desculpa pelo alongar do texto e pelo elevado numero de perguntas.Cumprimentos

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff