Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tattoo?magic?nexus? -.-'


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 06:19

boa noite a todos,desde ja quero dar-vos os parabéns pelo site que disponibilizam para amantes de andriod! fantástico.Sou fã de google e como não poderia deixar de ser vi o lançamento do SO andrid com muitos bons olhos, desde essa altura que ando com 'agua na boca'.a minha questão prende-se com o seguinte, de todo e o que me tem travado a comprar um brinquedo é o preço, sou estudante e gastar 300€/+ num telemóvel acaba por ser um gasto dito fútil para mim.Mas agora estou msm disposto a comprar um, não aguento esperar mais :) .Não pretendo gastar mais de 300€, de todo, se possível menos, e aqui aparece o Tattoo com um preço bem apelativo, com com qualquer coisa como 60/70€ de diferença para o Magic o que é significante para mim.Vale o Magic a diferença do preço? a mim ou é de conhecer o Magic a muito tempo o parece me que é um telemóvel já 'antigo', com algum tempo.entre estes 2, qualidade preço, qual o melhor?qual tem a versão mais recente de SO, o Magic? julgo ter a 2? o Tattoo penso que ainda esta na 1.6.Realmente o que me inclina mais a comprar o Tatto é o preço.Não estarão a ficar ja este 2 para traz? valera a pena esperar pelo modelos que os venham substituir?baixaram de preço em breve?em relação ao Nexus, ja se sabe de preços? pelo que li vai ficar mais perto dos 400€ do que dos 300 por isso penso que não vale a pena esperar por este.para terminar, pretendo-o para estar ligado a redes sociais(facebook-twitt), msn, gmaps/gps, youtube, ver alguns sites, ler pdf's, doc.'s. e claro estar entretido na faculdade :( isto por wi-fi claro.ps. peço desculpa pelo alongar do texto e pelo elevado numero de perguntas.Cumprimentos

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 13:10

beer escreveu:

Não estarão a ficar ja este 2 para traz? valera a pena esperar pelo modelos que os venham substituir?baixaram de preço em breve?

O Tattoo para mim tem contra o facto do ecrã ser menor e ter menos applicações disponíveis por isso. O ecrã também é do tipo resistivo pelo que tem que se fazer mais força no ecrã do que com o de tipo capacitivo que equipa o Magic.Estão a ser lançado diversos terminais por esta altura, claro que os preços ainda vai ser elevados para o que estás a fazer conta de gastar. A menos que alguma operadora os comece a vender, não creio que baixem de preço rapidamente.

em relação ao Nexus, ja se sabe de preços? pelo que li vai ficar mais perto dos 400€ do que dos 300 por isso penso que não vale a pena esperar por este.

Ao preço que estão a ser vendido, ~700 € na Expansys e 899 na Fnac, acho que não vale a pena esperar que o preço baixe, pelo menos assim tão depressa. A Vodafone supostamente vai lança-lo na Europa, resta saber quando

#3 redsoul

redsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 14:30

Eu tenho o tattoo e comprei pelos motivos que tu apresentas. eu estou satisfeito, mas tambem nunca utilizei nenhum dos outros. quanto a aplicações, vão aparecendo na mesma, quanto a força no ecrã pode ser de mim ou então até o acho demasiado sensível. e para mim tem a vantagem do tamenho. bastante compacto.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:02

redsoul escreveu:

Eu tenho o tattoo e comprei pelos motivos que tu apresentas. eu estou satisfeito, mas tambem nunca utilizei nenhum dos outros. quanto a aplicações, vão aparecendo na mesma, quanto a força no ecrã pode ser de mim ou então até o acho demasiado sensível. e para mim tem a vantagem do tamenho. bastante compacto.

É bom saber que também há utilizadores satisfeitos com os seus Tattoos :)

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 16:34

obrigado pelas respostas ate agora.de qualquer das maneiras, ambos tem aplicações para o que o quero?em cima refiro, redes sociais (sei que têm) gmaip, leitor de pdfs, leitor de doc,s, browser (sei que o magic tem).@sismeiro: ja percebi as diferenças entre eles, qual tem a versão mais avançada da android? o magic ainda continua a ser um telemóvel a 'serio' :)?do género, e isto como ja referi em cima parece me ser um telemóvel com muito tempo, ainda continua a sair aplicações?continuo confuso ;s.mas agora mais inclinado para o magic, pois o tatto teria de comprar pela vodafone e desbloquear, e ficaria num custo proximo dos 260, mais 30 e vale o magic pela tmn.e o Samsung i7500 Galaxy? parece me ser muito bom pelo que licumprimentos e obrigado a todos

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 17:10

beer escreveu:

de qualquer das maneiras, ambos tem aplicações para o que o quero?em cima refiro, redes sociais (sei que têm) gmaip, leitor de pdfs, leitor de doc,s, browser (sei que o magic tem).

Tirando a questão das aplicações que podem não funcionar no Tattoo, tens aplicações para tudo o que precisas. Para ler/editar Word, Excel e Powerpoint e ler PDFs uso a versão paga do Documents To Go que é possível adquirir em Portugal.

@sismeiro: ja percebi as diferenças entre eles, qual tem a versão mais avançada da android? o magic ainda continua a ser um telemóvel a 'serio' ;)?do género, e isto como ja referi em cima parece me ser um telemóvel com muito tempo, ainda continua a sair aplicações?

O Tattoo tem a versão 1.6 que é mais recente que a do Magic. Devem ser poucas as aplicações do Market que não funcionam no HTC Magic apesar de ter 1.5. Tendo em conta o teu orçamento é a melhor escolha que podes fazer.Mas se realmente queres algo com mais futuro também o HTC Hero é uma excelente hipótese. Mais vale gastar mais uns cobres e ficar plenamente satisfeito que estar a poupar e depois não gostar do terminal.

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 08:15

hum, realmente não sei :Painda fiquei mais confuso.. contudo agora ja pondero comprar o Hero, o magic fica fora de questão, o compro o mais barato ou o mais caro..em relação ao Hero, teria de comprar na optimos, ao desbloquear o telemóvel fica igual?isto é nao perco aplicações nem nada do telemóvel?bem agora vou entrar num processo de reflexão seria sobre o assunto :Dobrigado pela ajuda

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 22:10

está decidido! :( http://fnac.pt/pt/Ca...=Template PDAou http://www.pixmania....-hero.htmlúnico se-não, não estão em português, ha alguma aplicação para dps por em português?perco com isso alguma funcionalidade?cumprimentos

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 February 2010 - 22:32

Não, não perdes nada em tar em ingles. Existe o MoreLocale (acgho que se xama assim) que adiciona umas quantas linguas aos telemoveis k nao têm tantas (entre elas o pt)

#10 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 23:48

em inglês sei que vem completo, a duvida era ao passar para português ele perder alguma coisa. (I'm new-bie :()Essa aplicação MoreLocale, alguém sabe se é paga?é que fica 50€ mais barato comprar o Hero em inglês que em português... lol

#11 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 00:01

A aplicação Morelacele 2 é grátis, aqui fica o link para o site Androlib onde podes usar o QR para instalar.

#12 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 00:17

ok, o que queria msm saber era com que facilidade colocava o droid em PT_PT dps e ja percebi que é com relativa facilidade.quando tiver o meu Hero eu dps aviso :Pvou ser um utilizador activo do forum! android ftwobrigadops, engraçado como começei o assunto com 'tattoo?magic?nexus?' e vou comprar um Hero B)