Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botão de retroceder e home


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 mogui

mogui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:58

Pessoal, nalgumas roms o botão de retroceder no meu Softstone não funciona. Nalgumas roms também o botão home não funciona. Tenho alguma forma de programar estes botões via software?Alguém que tenha também este problema?Cumps e desde já obrigado

#2 gentynha

gentynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 18:04

BoasQual e a rom que estas a utlizar

#3 brunozo

brunozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:29

Boas tenho um problema semelhante e estou a usar a room [ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PTSe alguém tiver a usar outra que não esteja a dar problemas podia indicar-me qual qual a está a usar.Também noto que o botao para desbloquear que temos de andar no ecra para desbloquear (no outro lado esta o sinal de mute) não responde muito bem.Será que esta a ter mal contacto com alguma coisa, não faço a minimaPS - Ao instalar essa room ela nao arrancava ficava ali no logo do android com uma cena a dar voltas ao android.Depois fiz uma limpeza (já não sei o nome) de 3 coisas e ela lá arrancou.obrigado a todos

#4 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:21

Não é defeito, mas sim feitio da rom :lol: Mas nao funciona mesmo ou tens que carregar um pouco mais ao lado para ele funcionar? Porque se for teres de carregar um pouco mais ao lado é mesmo assim da rom.O tigex esta melhorando pouco a pouco a rom para ficar impecavel.

#5 mogui

mogui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:46

Pois a minha ROM é mesmo a que aí está falada. Curiosamente eu não consigo mesmo fazer o botão funcionar nem a carregar com força nem ao lado heheheVou esperar por novidades, é que fora esse problema a ROM funciona muito bem.

#6 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:10

O botão home nao funciona mesmo, mas os outros Menu e Retroceder funcionam mas tem que se carregar um bocado ao lado.

#7 mogui

mogui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:36

O botão home nao funciona mesmo mas os outros Menu e Retroceder funcionam mas tem que se carregar um bocado ao lado.

Acontece-me exactamente o contrário.O home e menu funcionam,o retroceder é que não mesmo.Cumps

#8 brunozo

brunozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:02

Obrigado a todos, por vezes não funciona e por vezes tenho de carregar mais ao lado, mas tudo indica que seja mau funcionamento da room.Será que me podia indicar uma room que esteja a funcionar direitinho até o nosso amigo recuperar e dar um acerto na room dele.Obrigado a todos pelas ajudas

#9 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:38

Obrigado a todos por vezes não funciona e por vezes tenho de carregar mais ao lado, mas tudo indica que seja mau funcionamento da room.Será que me podia indicar uma room que esteja a funcionar direitinho até o nosso amigo recuperar e dar um acerto na room dele.Obrigado a todos pelas ajudas

Tens a rom original que esta certinha.

#10 brunozo

brunozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 08:59

[quote name="battlenet" post=192159][quote name='"brunozo" post=192078]Obrigado a todos por vezes não funciona e por vezes tenho de carregar mais ao lado' date=' mas tudo indica que seja mau funcionamento da room.Será que me podia indicar uma room que esteja a funcionar direitinho até o nosso amigo recuperar e dar um acerto na room dele.Obrigado a todos pelas ajudas[/quote']Tens a rom original que esta certinha.[/quote]Mas a 2.3 ou 2.1?Encontrei a 2.1 se por acaso for a 2.3 (ou 2.2) podia-me indicar onde a posso descarregar.Obrigado pela ajuda

#11 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:17

[quote name="brunozo" post=192667][quote name='"battlenet" post=192159][quote="brunozo" post=192078]Obrigado a todos por vezes não funciona e por vezes tenho de carregar mais ao lado' date=' mas tudo indica que seja mau funcionamento da room.Será que me podia indicar uma room que esteja a funcionar direitinho até o nosso amigo recuperar e dar um acerto na room dele.Obrigado a todos pelas ajudas[/quote']Tens a rom original que esta certinha.[/quote]Mas a 2.3 ou 2.1?Encontrei a 2.1 se por acaso for a 2.3 (ou 2.2) podia-me indicar onde a posso descarregar.Obrigado pela ajuda[/quote]A original só existe a 2.1.