Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Função *#102# da Vodafone e registo estranho de chamadas...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:49

Já por diversas vezes, das muitas que uso os códigos USSD no meu HTC Desire, que venho reparando que quando digito *#102# (Vodafone), código que, supostamente, nos dá os elementos da última chamada, aparece-me como tendo feito uma chamada para um número 91 (sempre o mesmo) que eu não conheço. Hoje já verifiquei isso duas vezes, sendo que da última o registo é das 16h10m, do dia de hoje, com uma chamada que durou 30" e custou €0. O mesmo número aparece registado nesse código USSD como tendo sido feita, também, uma chamada esta manhã, pelas 10h58m e com a duração de 3 minutos, com custo €0.O curioso é, como referi, eu não só não conhecer o número, como o mesmo não me aparecer no histórico das chamadas feitas / recebidas!... É verdade que, das vezes que detectei isto nunca vi cobrado qualquer valor e nem detectei que, ainda assim, o saldo diminuísse sem razão aparente, mas lá que é estranho isso é...O que é que os meus amigos acham desta "coisa"?...

#2 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:01

Também tenho isso... Será do plano de dados? :)

#3 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:07

No meu caso, não, supostamente. Não estive em zona wi-fi, nem tinha o 3g ligado às horas em que essas "chamadas fantasma" estão registadas.