Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IDEOS X5 - Ovelha Negra


  • Por favor inicie sessão para responder
582 respostas a este tópico

#576 k0zmic

k0zmic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:19

muito obrigado! vou dar lá um saltinho eheheh

#577 k0zmic

k0zmic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 02:01

bem, root feito e CWM 4.0.0.5 instalada!!! xD agora é ler com atenção para n fazer asneira ao mudar de rom!! tenho medo de me enganar em algo!! lol

#578 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 13 January 2012 - 14:39

booooas pessoal..Sou novo por aqui.. encomendei o meu Ideos X5.. vou busca-lo para a semana.. andei por aqui a ler e vi que alguns podem ser ovelhas negras.. nunca tive um android e não sei fazer o que andei a ler.. fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalar e desinstalar coisas, etc.. normal para quem nunca fez nada disso! Quando adquirir o meu X5 espero que me ajudem a perceber se é ovelha negra, e se for, que me ajudem a resolver o problema! :)cumprimentos e obrigado!Abraço

Tal como este companheiro eu também não entendo nada do sistema Android e do que quer dizer roots, rom, e outras coisas que por aqui tento entender. O meu Ideos chegou ontem á noite e somente o coloquei á carga porque não tinha bateria, só no fds é que vou mexer nele.Queria perceber como posso saber se o meu é ovelha ou nao, conforme aqui dizem ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#579 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 13 January 2012 - 14:57

para ver se é "ovelha negra" deves expor o telemóvel ao sol com o ecrã desligado(o melhor mesmo é o próprio telemóvel desligado) e ver se o ecrã fica com algum padrão visível do género de uma célula fotovoltaica(paineis solares)
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#580 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:03

para ver se é "ovelha negra" deves expor o telemóvel ao sol com o ecrã desligado(o melhor mesmo é o próprio telemóvel desligado) e ver se o ecrã fica com algum padrão visível do género de uma célula fotovoltaica(paineis solares)

Obrigado Tec_Fil, caso isso acontença quer dizer propriamente o quê?Devo trocar, qual o problema efectivo do equipamento?
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#581 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:03

para ver se é "ovelha negra" deves expor o telemóvel ao sol com o ecrã desligado(o melhor mesmo é o próprio telemóvel desligado) e ver se o ecrã fica com algum padrão visível do género de uma célula fotovoltaica(paineis solares)

Nada haver. O meu e muitos outros que têm o painel visível não são ovelhas negras. O facto das riscas aparecerem é completamente normal nos sistemas touchscreen, e de forma alguma interferem com o funcionamento do smartphone.As ovelhas negras são aquelas que não permitem instalar as recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's. O problema está resolvido na pág1

#582 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:16

para ver se é "ovelha negra" deves expor o telemóvel ao sol com o ecrã desligado(o melhor mesmo é o próprio telemóvel desligado) e ver se o ecrã fica com algum padrão visível do género de uma célula fotovoltaica(paineis solares)

Nada haver. O meu e muitos outros que têm o painel visível não são ovelhas negras. O facto das riscas aparecerem é completamente normal nos sistemas touchscreen e de forma alguma interferem com o funcionamento do smartphone.As ovelhas negras são aquelas que não permitem instalar as recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's. O problema está resolvido na pág1

Pois eu estava a estranhar essa situação, porque tenho um Nokia 5230 trouch screen e por vezes quando ele está desligado parece de facto um painel fotovoltaico, mas nunca tive nenhum problema com ele. Mais um dado para eu aprender e descurtinar, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery´S ... :silly:
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#583 ppauloccosta

ppauloccosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 02 November 2012 - 17:58

Boas companheiros, adquiri a pouco um huawei x5, como vinha bloqueado a tmn atualizei a rom oficial para a beta b1, após esse passo fiz o root, inseri a "recovery v3" (também tentei com a "v4" e "v5" enquanto o x5 estava ligado por usb com ecra cor de rosa, após esses processos todos, ao carregar vol+ power o x5 fica preso no ecrã "huawei", nunca entrando no recovery!!!!
Por favor alguma ajuda, neste momento não posso instalar nenhuma costum rom :S