Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SmartPhone com arquitectura ARMv7 entre 100€ ~ 180€


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 frankzappa

frankzappa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:21

Boas, Venho aqui perguntar... isto claro que o dinheiro não estica....é que nos valores entre 100~180 euros temos muita escolha mas são todosarquitectura ARMv6 o único ARMv7 que encontrei foi o Huawei IDEOS X5 da TMN,pelo que li parece ter um certo lag no touch ....será que existe ou alguém conhece mais algum smartphone android ARMv7 dentro destes preços ?Já agora confirma-se o lag do touch no X5 ?Abraços

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:35

ainda não tinha ouvido ninguém a queixar-se dessa falta de resposta no x5. Parece-me que ficarás bem servido.Já agora, se o problema com o armv6 "era" a questão do flash não funcionar, já há soluçãocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 frankzappa

frankzappa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:08

já vi que sim.... mas .... preferia... e como ja aparece a preços baixos ... pena so ter descoberto 1 modelo ainda :)

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:16

Ideos X5 a melhor opção a meu ver.. muito bom :P

#5 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:19

ainda não tinha ouvido ninguém a queixar-se dessa falta de resposta no x5. Parece-me que ficarás bem servido.Já agora se o problema com o armv6 "era" a questão do flash não funcionar, já há soluçãocumps

boa noite qual é a soluçao do flash nos armv6? se é que podes dizer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png é o processador do boston certo?

#6 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:53

no topico do sapo a5(dentro do blade) ten um link para a instalação do flash em armv6, não sei se é o mesmo que o boston é uma questão de confirmares, com o antutu por exemplo... ou outro do estilo.