Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acabei de adquirir o Asus Transformer...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:56

Pois é amigos adquiri este PAD que para as minhas necessidades será mais que suficiente para um longo período de trabalho e divertimento. Só posso dizer maravilhas até agora pois toda a construção é deveras mais sólida que o meu PAD anterior - Toshiba Folio - e de longe mais bonito :(.O preço também é uma agradável surpresa e tenho pena de apenas ter o ecrã cheio de brilhos (nunca gostei dessa moda dos ecrãs brilhantes nos portáteis - quem teve essa ideia deveria ser crucificado e que os pombos lhe defecassem em cima - e ainda não possuir a possibilidade de ligação a redes físicas o que me levaria a desligar permamentemente dos meu portáteis normais.Parabéns à ASUS por fazer algo que realmente é acessível e com uma tecnologia realmente útil no dia-a-dia.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 14:53

eu apenas acrescento (não que tenha um mas se tivesse seria uma coisa de que queixaria) não ter uma saida vga, e aí sim largava de vez o portatil ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:26

Pois essa parte a mim não me faz falta por isso não reclamo dessa situação, mas claro que se tivesse era mais um "plus" para abandonar o portátil tradicional :) Renovo os parabéns à ASUS... tem sido fabuloso trabalhar com esta máquina.

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:27

eu apenas acrescento (não que tenha um mas se tivesse seria uma coisa de que queixaria) não ter uma saida vga e aí sim largava de vez o portatil ;)cumps

Existe adaptador :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:17

eu apenas acrescento (não que tenha um mas se tivesse seria uma coisa de que queixaria) não ter uma saida vga e aí sim largava de vez o portatil ;)cumps

Existe adaptador :)

Venho aqui uns meses depois de ter criado esta "thread" dizer que a parte da falta de VGA se resolve com um cabo mini HDMI/HDMI normal e com um conversor VGA pelo meio. Com isso já só falta mesmo é a existência da porta RJ-45.

#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 December 2011 - 11:25

eu apenas acrescento (não que tenha um mas se tivesse seria uma coisa de que queixaria) não ter uma saida vga e aí sim largava de vez o portatil ;)cumps

Existe adaptador ;)

Venho aqui uns meses depois de ter criado esta "thread" dizer que a parte da falta de VGA se resolve com um cabo mini HDMI/HDMI normal e com um conversor VGA pelo meio. Com isso já só falta mesmo é a existência da porta RJ-45.

Já viste isto?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1274656É capaz de responder ao teu desejo ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 December 2011 - 15:04

eu apenas acrescento (não que tenha um mas se tivesse seria uma coisa de que queixaria) não ter uma saida vga e aí sim largava de vez o portatil ;)cumps

Existe adaptador ;)

Venho aqui uns meses depois de ter criado esta "thread" dizer que a parte da falta de VGA se resolve com um cabo mini HDMI/HDMI normal e com um conversor VGA pelo meio. Com isso já só falta mesmo é a existência da porta RJ-45.

Já viste isto?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1274656É capaz de responder ao teu desejo ;)

Wow... não fazia ideia de que já existia isto... vou já procurar um destes adaptadores e esquecer o portátil pesadão :D