Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TouchWiz para Galaxy Tab 10.1 (GT-P7510)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:26

A Samsung gosta de deixar o pessoal com água na boca. Neste vídeo vemos a interface do TouchWiz para o GT-P7510 (bem, videos destes há por aí certamente e para alguns poderá não ser uma novidade).Ai que vem aí e coisa e tal, mas a verdade é que este TouchWiz nunca mais chega e só nos resta ver atrás do aquário como ele funciona....Em todo o caso deixo-vos uns links://www.youtube.com/watch?v=hlLP3RXkmUQ&feature=player_embeddedhttp://www.engadget.com/2011/07/05/galaxytab-10-1-demo-video-shows-touchwiz-on-honeycomb-mini-app/http://www.engadget.com/2011/07/03/galaxy-tab-10-1-update-coming-soon-ushers-touchwiz-into-the-hon/

#2 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:46

Mas esse videozinho tem de certeza muita edição em cima.... Não acredito que tenha nem metade da fluidez que ai mostram.Alem disso a parte em que falam de não ser necessário converter os ficheiros de video é claramente falso, uma vez que o Tegra 2 não tem capacidade para fazer o decode por hardware de arquivos no format H.264 HighProfile (a maioria dos MKV's que se encontram para download estão nesse formato). Duvido muito que tenham feito qualquer melhoria nesse sentido uma vez que é uma limitação de hardware.Esta é daquelas vezes em que gostava mesmo de me estar enganado.

#3 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:51

Sim, acredito que tenhas algumas razão.Aliás se bem me recordo este modelo era já para vir com o touchwiz (TW). Entretanto lá começaram a lançá-los para o mercado SEM o TW (provavelmente ainda não estava afinado...).Recordo-me também de ler que havia pessoal que o tinha testado e não tinha ficado assim tão impressionado com ele (bem, há gostos para tudo...). Quanto aos vídeos, de facto não sendo muito entendido, nunca tive problemas em vê-los no tablet (tive um de 7" e agora este). Nunca me preocupei em converter os vídeos pelo Kies ou outro software qualquer. Normalmente usava (e uso) o mvideo player e estou satisfeito. Corre NORMALMENTE tudo).Por curiosidade não te acontece um problema de falta de escala com o videoplayer nativo do tablet? Já abri alguns videos e não ajusta ao écran. E o mais chato é que não apresenta qualquer oportunidade de configuração...

#4 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 18:34

Sim acredito que tenhas algumas razão.Aliás se bem me recordo este modelo era já para vir com o touchwiz (TW). Entretanto lá começaram a lançá-los para o mercado SEM o TW (provavelmente ainda não estava afinado...).Recordo-me também de ler que havia pessoal que o tinha testado e não tinha ficado assim tão impressionado com ele (bem, há gostos para tudo...). Quanto aos vídeos, de facto não sendo muito entendido, nunca tive problemas em vê-los no tablet (tive um de 7" e agora este). Nunca me preocupei em converter os vídeos pelo Kies ou outro software qualquer. Normalmente usava (e uso) o mvideo player e estou satisfeito. Corre NORMALMENTE tudo).Por curiosidade não te acontece um problema de falta de escala com o videoplayer nativo do tablet? Já abri alguns videos e não ajusta ao écran. E o mais chato é que não apresenta qualquer oportunidade de configuração...

?Experimenta ver um video em 720p que saques da net e vê se consegues ver.Sim, o player nativo nao escala a imagem. Tenho usado o mobo player para isso, mas o mobo player nao faz desaparece os icons e relogio da barra de estado e a mim distrai-me bastante vê-los lá

#5 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:17

Testa o mvideoplayer. Acho que não ficarás arrependido. Tens uma versão free e paga no market.Quanto aos vídeos, tenho sacado imensos filmes da net, com vários formatos e até agora não tenho tido problemas. (já com GT 7" e este, lidam bem com legendas. Basta incluir o ficheiro str com o filme e corre tudo bem).

#6 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:41

Sem duvida é espetacular, estou com o meu gt 10.1v com a versao 3.1 da android +touchwiz!Simplesmente fantastico, bastante rapido tb.