TouchWiz para Galaxy Tab 10.1 (GT-P7510)
Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:26
Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:46
Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:51
Mensagem publicada 06 July 2011 - 18:34
?Experimenta ver um video em 720p que saques da net e vê se consegues ver.Sim, o player nativo nao escala a imagem. Tenho usado o mobo player para isso, mas o mobo player nao faz desaparece os icons e relogio da barra de estado e a mim distrai-me bastante vê-los láSim acredito que tenhas algumas razão.Aliás se bem me recordo este modelo era já para vir com o touchwiz (TW). Entretanto lá começaram a lançá-los para o mercado SEM o TW (provavelmente ainda não estava afinado...).Recordo-me também de ler que havia pessoal que o tinha testado e não tinha ficado assim tão impressionado com ele (bem, há gostos para tudo...). Quanto aos vídeos, de facto não sendo muito entendido, nunca tive problemas em vê-los no tablet (tive um de 7" e agora este). Nunca me preocupei em converter os vídeos pelo Kies ou outro software qualquer. Normalmente usava (e uso) o mvideo player e estou satisfeito. Corre NORMALMENTE tudo).Por curiosidade não te acontece um problema de falta de escala com o videoplayer nativo do tablet? Já abri alguns videos e não ajusta ao écran. E o mais chato é que não apresenta qualquer oportunidade de configuração...
Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:17
Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:41