Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Terminal Android com teclado qwerty fisico monobloco


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fabio.biocas

fabio.biocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 22:28

Boas,Pessoal estou a ponderar a compra, ou melhor vou comprar, um terminal android, só que eu pretendia um telemovel com teclado qwerty fisico e de preferencia monobloco sem nada de concha, ou deslizante. Pelo que tenho andado a ver eu estou inclinado para o Galaxy Pro B7510, só que n vejo informaçoes nenhumas no forum acerca deste modelo. Que me dizem acerca da escolha. Os experts que me ajudem s.f.f. Obrigado a todos desde já.Abraço [[]]

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:09

boas;sem teclado deslizante... perdes no tamanho do ecrã (o que até nem seria mau, poderias poupar na bateria), mas tens a certeza de que não te habituas a um teclado virtual? é que eu já vi muitas pessoas com essa ideia e que agora acham perfeitamente normal (a maior parte delas optou pelo teclado das 12 teclas em vez do teclado completo mas ainda assim virtual)lembrei-me do desire z, mas é deslizante, tem a vantagem de não perderes tamanho de ecrã enquanto escreves (que é para mim a unica desvantagem do teclado virtual, tem de aparecer logo rouba espaço no ecrã... mas acontece apenas quando escreves, no resto da utilização continuas sempre a ter mais ecrã do que se tiveres um teclado fisico a roubar metado do espaço do telefone ;))o Galaxy Pro B7510, é... engraçadito?mas... baixa resolução de ecrã e comunidade (ao que me parece) muito pouco activa, ainda que não se deva comprar um android apenas pelo desenvolvimento que seja provavel que tenha ou venha a ter, também não é muito conveniente apostar num cavalo morto, desculpa a analogia mas não me parece mesmo que tenha uma comunidade muito activa, mas s epor outro lado como está agora já servir perfeitamente para as tuas necessidades em termos de ferramentas de produtividade, então deverás apenas ponderar isso, afinal de contas, há uns anos, quando se comprava um telefone não se faziam updates, servia e fazia o que era suposto fazer e chegava bem ;)mas revê a questão do teclado virtual, em principio deverás conseguir adaptar-te (atenção: aparecem alguns relatos de pessoas a vender aqui no forum, pois não se adaptaram ao touch e consequentemente aos teclado, mas podes sempre testar durante 15 dias - acho eu, mas pergunta quando fores comprar, dizes que não sabes se te irás habituar e se em caso negativo poderás trocar por outro modelo)bem já me estiquei de novo, srycumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:21

Eu era um caso dos que nunca se iria habituar.. e lá me habituei ao meu batráquio. Se tiveres um ecra de 3.5 ou 3.8 habituas-te... acredita.. das um erros mas depois passa... eu mal agarrei comecei a escrever mais depressa nele e tudo.. tens é que ter um ecra com um tamanho razoavel, senao lixas-te e ai é que nao te habituas.. e no android o que se quer é ecrã grandito e nao os de 2.4 ou 3.0 :P