Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asphalt 5 & Air Attack HD part1


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 July 2011 - 21:18

Comprei há pouco tempo o galaxy s TMN, optando por este em detrimento do GS2 devido a SGS estar com uma melhor relação QP... Contudo nos jogos e particularmente nestes tenho duvidas... No jogo Asphalt 5 mtas vezes o som do motor do carro pura e simplesmente desaparece...reaparecento novamente qd embatemos ou apanhamos nitro ou qq outro estimulo sonoro o faz ressuscitar...Isto é normal? Será um BUG? Já vi na net e a na maioria dos videos isso acontece mas há dois deles em q tudo corre bem...Será do Froyo??? Aqui está um exemplo em que o problema não acontece... youtu.be/sjBhb0KmQq4 Outro jogo é o Air Attack HD part1 q é gratuito para owners de samsungs...O jogo rola bem mas sempre que saimos ele faz 1 vibração seguida de 2 vibrações rapidas após uns segundos...tb acontece convosco??? Isto é apenas para averiguar se o meu terminal terá algum defeito de fabrico já que estou ainda no periodo em que posso devolver/trocar equipamento... Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:14

Isso não me parece normal. Ainda te acontece?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:20

Yah ainda mas também já passou o periodo de troca...tb são jogos de telemovel...Se calhar devia ter apostado no galaxy 2 mas na altura não me apeteceu largar mais 160€...