Jump to content


Photo
- - - - -

ajuda: como ter net do pc no telefone


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 luisvieira96

luisvieira96

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 July 2011 - 15:16

olá pessoal.eu sou novo nestas andanças do android e tenho algumas duvidas.Existe alguma maneira de utilzar a net do pc no telemovel?Já houvi falar que dava por bluetooh,e tambem criando redes atraves do pc mas nunca encontrei nada de geito.alguem me pode judar?o meu telemovel é o sony ericson X8.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 05 July 2011 - 15:32

boascomo és novo por cá, passa pelas apresentações para cumprires essa formalidadequanto à tua questão dependerá da versão do android que tensmas uma pesquisa (botão procurar) aqui no forum irá mostrar os inúmeros resultados que essa resposta já teve, uma vez que é uma questão recorrentenão tens wireless?cumpsedit:nomes de tópicos tipo "ajuda" "help" "socorro" etc, têm tendência a ser ignorados, pensa no titulo do tópico como se fosse um resumo, poderia ser "ter internet do pc no telefone"
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 luisvieira96

luisvieira96

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 July 2011 - 16:56

ok obrigado,vou emendar o titulo.quanto a este assunto eu ja estive a procurar pelo google e não encontrei nada que me esclarece-se.a versão do meu telemovel é a 1.6(donut) que veio com o telemovel,mas amanha já devo actualizar para o 2.1,se não me engano é o aximo que posso actualizar nete telemovel.e não não tenho wireless, é esse mesmo o meu problema.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 05 July 2011 - 19:53

dá uma espreitadela aqui:http://pplware.sapo.pt/smartphones/android/internet-no-android-a-partir-do-pc-sim-possvel/mas acho que deve haver uma solução mais fácilcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 guipatinador

guipatinador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 05 July 2011 - 20:06

Não tens um router wireless em casa?

#6 luisvieira96

luisvieira96

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 July 2011 - 20:50

como já disse não tenho router ;) ,com muita pena.Se o tivesse já não precisaria de estar a peguntar isto