Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema instalação do musicbox no tmn softstone


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ricarrst

ricarrst

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:32

ola a todos. eu como nao vi mensagem semelhante no forum resolvi colocar esta questao.eu comprei um tmn softstone e desde o primeiro momento nao consegui instalar a aplicacao do musicbox no meu telemovel. da sempre erro de item nao encontrado, quer no site da tmn quer no android market. tenho o SO android 2.1 instalado e acho que actualizado. isto passa-se com outras aplicacoes inclusive, como seja o adobe air ou outras apps como o last.fm, que nao instalam. sugeriram-me actualizar todo o software do telemovel mas nao sei qual a melhor solucao. nao sei tambem se nao podera ser um problema com a actualizacao do market. seja como for dame sempre o erro esta aplicação nao é compativel com o filtro de aplicacoes do seu telemovel ou entao a outra msg de erro que ja referi. tenho o gprs activo por isso nao devia ser problema...agradeco toda ajuda.obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 07:22

boascomo és novo por cá, passa pelas apresentações e fala sobre ti à malta.quanto à tua questão, o problema deverá ser mesmo o da versão do android, tenta ir por aqui:https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=more_from_developer(sei que não é esta a app oO)procura aqui e vê se a ap que querias aparece, depois vê se nos requesitos do SO suporta 2.1 (se não te aparece deverá ser por isso), por exemplo o adobe air:https://market.android.com/details?id=com.adobe.air&feature=search_resultrequer android 2.2+, além disso não sei se funcionaria na tua máquinaquanto ao actualizares, bastará passares pela secção do teu telefone (depois de ires às apresentações, eheh) e escolheres uma das boas ofertas que por lá existem com roms não oficiaiscumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 08:19

no Market, faz menu, e altera o filtro para te mostrar TODAS as apps

#4 ricarrst

ricarrst

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:02

Boasde facto no market, nao aparece a app k referi (mesmo sem o filtro de compatibilidade, como sugeriu o BUGabundo) mas no caso do adobe air é como dizes: requer o android 2.2 e diz ser incompativel com o meu aparelho.Quanto a actulizar, vou procurar as roms e começar por ler um tutorial de instalaçao k tambem nao sei como proceder.Mas desde já obrigado, e direi se funcionou

#5 ricarrst

ricarrst

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 04:43

apesar de actualizar a versao android, com esta rom (depois de ganhar coragem para instalar, foi a minha primeira vez :blush:) "[ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PT" manteve-se o problema do musicbox. consegui no entanto pôr o adobe air pelo market, o k nao tava a conseguir. espero k me sirva pra algo. de qualquer forma estou contente, com as melhorias.precisei de muito pesquisar aqui no forum mas valeu a pena.mas o problema concreto k me trouxe é de incompatibilidade mesmo. gostava de saber de outros utilizadores do soft stone se se depararam com o mesmo problema mas nao sei!!De resto, obrigado pelas sugestoes e muito obrigado pelas respostasCumpz