Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bateria dura pouco


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 19:51

:) como vai amigos pois tenho como fazer minha bateria durar mais pois ela só dura 12 horas e sem usar a internet ou outro qualquer aplicativos, só usando normalmente. ou tem alguma configuração que tem que fazer.pois estou com medo de que carregar toda a noite e estragar a bateria. e qual o aplicativo de Bluetooth para baixar pelo market para poder se comunicar com qualquer outro aparelho pelo Bluetooth.

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 20:10

Antes de mais.. Qual o aparelho em questao?

#3 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:58

me desculpe é o Motorola i1 nextel.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:09

bateria dura assim tão pouco talvez esteja danificada oO, não é normal, a menos que passes essas 12 horas sem para a telefonar e a receber e enviar mensagensquanto ao bluetooth, que versão do android tens? se tens android 2.0+ podes usar a opção nativa de emparelhar e enviar ficheiros por bluetooth sem precisar de outra aplicação, depois de emparelhar os telefones basta seleccionar o ficheiro com um "long press" e escolher a opção enviar por bluetooth ;)mas tens um "extra" para o gestor de ficheiros Astro que permite também fazer transferências por bluetooth, podes também testar.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:27

dura no máximo 24 horas isso parado usando somente o normalmente o telefone e radio e sem muito uso. quanto tempo é o normal desta bateria.meu androide 1.5.

#6 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:30

desculpe são 24 horas.

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:57

24 horas já me parece um pouco mais normal :(android 1.5 é que limita e muito as coisas, cada vez vai haver menos software a suportar essa versão, e não sei sequer se o bluetooth estava completamente funcional na 1.5, creio que não, tenta com o astro file manager (está no market) e depois instalas o suplemento do bluetooth para o astro, mas...cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 13:08

então é normal essas 24 horas de duração, tenho medo de viciar a bateria tendo que carrega-la toda noite, pois se não fica sem carga na rua.até falei com o suporte motorola e me falaram que é normal.então baixo o astro e depois os os apps no astro para bluetooth.sim.

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 13:20

astro:https://market.android.com/details?id=com.metago.astromódulo bluetooth:https://market.android.com/details?id=com.metago.astro.network.bluetooth&feature=more_from_developermas... vamos ver se funciona, como disse, não tenho a certeza mas creio que a transferência de ficheiros por bluetooth não funcionava ou funcionava muito mal no android 1.5cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 14:15

valeu vou tentar.

#11 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:39

astro:https://market.android.com/details?id=com.metago.astromódulo bluetooth:https://market.android.com/details?id=com.metago.astro.network.bluetooth&feature=more_from_developermas... vamos ver se funciona como disse, não tenho a certeza mas creio que a transferência de ficheiros por bluetooth não funcionava ou funcionava muito mal no android 1.5cumps

nao ah update pra esse dispositivo? O melhor era evoluir isso..

#12 thaisandro

thaisandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 19:08

valeuuuuuuuuuuuuuu.