Jump to content


Photo
- - - - -

GALNET MIUI v3.4 VERSION, BASED ON OFFICIAL 1.7.1


  • Please log in to reply
35 replies to this topic

#26 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 posts
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Posted 15 July 2011 - 13:21

Já vai na versão 5.Dizem que melhou consideravelmente a bateria.

#27 Lun

Lun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 15 July 2011 - 23:38

Já foi feito o update para a 5.1, nem vale a pena passar pela 5.0 tinha varios bugs e depois de 3 flashes nunca consegui ter rede e só dava erros.Agora estou com a 5.1 à uma hora e depois de tudo restaurado tem estado a funcionar sem problemas :)E já consegui por o cartão a funcionar ;)

#28 mendinhos

mendinhos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 16 July 2011 - 16:13

Já foi feito o update para a 5.1 nem vale a pena passar pela 5.0 tinha varios bugs e depois de 3 flashes nunca consegui ter rede e só dava erros.Agora estou com a 5.1 à uma hora e depois de tudo restaurado tem estado a funcionar sem problemas :)E já consegui por o cartão a funcionar :)

Podias me dizer como é que consguiste por o cartão a funcionar, eu gosto muito desta ROM mas sei o cartão de memória é difícil, obrigado

#29 Lun

Lun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 16 July 2011 - 18:05

Podias me dizer como é que consguiste por o cartão a funcionar eu gosto muito desta ROM mas sei o cartão de memória é difícil, obrigado

Depois de muitas voltas e flash o que resultou para mim (e resulta cada vez que preciso de voltar a por o tlm normal) é:Ficheiros necessários :EZOdin.exe (400kb)EZbase.pit (1,70kb)EZbase-CSC-XXJV1.tar.md5 (79,6MB)EZbase-PDA-XWJS3.tar.md5 (287MB)EZbase-PHONE-XXJVE.tar.md5 (12MB)Arrancas o EZOdin e selecionas cada um dos ficheiros no seu devido lugar e marcas Re-Partition, Auto Reboot e Reset Time. A EFS Clear e Bootloader Update ficam desmarcadas.A partir daqui é como um flash normal :)Fiz isto ontem e voltei para a Froyo 2.2.1 e depois fiz o flash da 5.1 e tem estado a funcionar 5* até agora! Depois do flash nao te precupes que na info do tlm ou mesmo no gráfico de espaço do Explorer não aparecer o cartão. Faz um reboot e depois instala o Astro (por ex.) e quando navegares até à pasta sd card/external_sd já vês o conteudo do cartão.Alguma duvida é só dizer!

#30 mendinhos

mendinhos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 16 July 2011 - 18:31

[quote name="Lun" post=197046][quote name='"mendinhos" post=197008]Podias me dizer como é que consguiste por o cartão a funcionar eu gosto muito desta ROM mas sei o cartão de memória é difícil' date=' obrigado[/quote']Depois de muitas voltas e flash o que resultou para mim (e resulta cada vez que preciso de voltar a por o tlm normal) é:Ficheiros necessários :EZOdin.exe (400kb)EZbase.pit (1,70kb)EZbase-CSC-XXJV1.tar.md5 (79,6MB)EZbase-PDA-XWJS3.tar.md5 (287MB)EZbase-PHONE-XXJVE.tar.md5 (12MB)Arrancas o EZOdin e selecionas cada um dos ficheiros no seu devido lugar e marcas Re-Partition, Auto Reboot e Reset Time. A EFS Clear e Bootloader Update ficam desmarcadas.A partir daqui é como um flash normal :)Fiz isto ontem e voltei para a Froyo 2.2.1 e depois fiz o flash da 5.1 e tem estado a funcionar 5* até agora! Depois do flash nao te precupes que na info do tlm ou mesmo no gráfico de espaço do Explorer não aparecer o cartão. Faz um reboot e depois instala o Astro (por ex.) e quando navegares até à pasta sd card/external_sd já vês o conteudo do cartão.Alguma duvida é só dizer![/quote]obrigado pelo resposta rápida, então depois de flashar com o EZOdin volto a flashar para uma Froyo 2.2.1 (Stock ou Custom?) e passo diretamente para a MIUI?cumps

#31 nitruz

nitruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 16 July 2011 - 18:45

Eu tambem ja instalei esta Rom e o Cartao de memoria nao funciona .. Ao que parece e para o que eu li o problema é do kernel.. 1 devemos de colocar um froyo so depois aplicar a MIUI .. Não existe linguagem em PT para a ultima versaO? Esta esta em ingles mas mesmo assim se alguem me ligar aparece coisas em chines ..

#32 nitruz

nitruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 16 July 2011 - 18:47

Lun estas a utilizar esse processo para que basicamente vamos para a 2.2.1 do MIUI? nao seria mais facil colocar uma 2.2.1 fw original e depois voltar para MIUI?

#33 Lun

Lun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 17 July 2011 - 18:13

Boas, Com este processo passo para uma stock 2.2.1 e depois para a versão da miui que quiser. Não é necessário utilizar os bootloaders que estão no site da galnet. Só faço assim, pois é a única maneira de o meu ext sd funcionar:) Em relação a estar em pt já foi lançado o language pack para a 5.1 e está disponivel no forum da galnet.

#34 Lun

Lun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 17 July 2011 - 18:21

obrigado pelo resposta rápida então depois de flashar com o EZOdin volto a flashar para uma Froyo 2.2.1 (Stock ou Custom?) e passo diretamente para a MIUI?cumps

Depois do flash com a EZ é passar directamente para a miui ou a rom que quiseres.

#35 mendinhos

mendinhos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 17 July 2011 - 19:32

[quote name="Lun" post=197421][quote="mendinhos" post=197054]obrigado pelo resposta rápida então depois de flashar com o EZOdin volto a flashar para uma Froyo 2.2.1 (Stock ou Custom?) e passo diretamente para a MIUI?cumps[/quote]Depois do flash com a EZ é passar directamente para a miui ou a rom que quiseres.[/quoteobrigado pela ajuda Lun, já tenho tudo a funcionar direitinho e em português :cheer:

#36 Lun

Lun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 18 July 2011 - 10:41

obrigado pela ajuda Lun já tenho tudo a funcionar direitinho e em português :cheer:

Optimo, isto tem resultado para mim cada vez que tenho problemas entre as roms :)Em relação à miui se tiveres muitos problemas ou FC's dizem que o kernel do Glitch está um pouco melhor que o NEO11 e ai é uma questão de testar :)