Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meo no Cyanogen?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 killercode

killercode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:18

Broas,Épa tou farto de andar as cabeçadas com isto, sempre q compro um telemovel android quando lhe mudo a ROM deixo de ter acesso ao Meo Mobile!Qual é a diferença!? não ha um fix para isto, ainda ninguem resolveu este assunto.... é chato pois é um serviço que uso quando tou a apanhar secas descomunais e assim não o posso usar :(Alguem pode dar a dica ao pessoal do cyanogen1? Alguem resolveu?Alguem sabe o porque?:(Estou tão triste :)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 07:40

hmmm, mas deixas de ter acesso como assim?opções:1 - não instalas de novo a app?R1 - tenta instalar de novo a app depois de flashar a rom2- instalas de novo a app e não funciona?R2 - quando instalaste da primeira vez fizeste algum registo? é que pode estar a acontecer o mesmo que me acontece com o boston e o swype, como o modelo/nome do telefone é diferente de rom para rom (original era Boston e com a cm7 é z71) tenho sempre que gerar uma licença nova, vê se nas definições da conta com que acedes ao meo mobile não estará lá identificado o modelo do telefone autorizado a aceder, se estiver vê se dá para "desemparelhar" ou para tirar essa definição ou para configurar de novo para um outro modelo.espero que ajude.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 killercode

killercode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:17

Não a questão não esta ai...Se usar a aplicação Meo Mobile que vem na stock rom tudo correNo entanto se colocar uma stock rom (em qualquer que seja o telemovel) é impossivel de aceder as transmissões online.De certeza que deve ser uma variavel no sistema que o software vai consultar e se não tiver o valor correcto por e simplesmente não inicia a transmissão.De certeza q deve ser uma coisa mt simples.... mas ainda não dei com o gato...se alguem tiver mais informação Ja se pos em causa o facto de numa stock rom aparecer "Telecomunicações Moveis Nacionais" e na custom aparecer "P TMN"mas ainda não tive sucesso nisso :(

#4 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:44

acho que deves contactar a MEO