Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com possivel actualização e backup.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 ki_ko

ki_ko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 15:55

Ola a todos.Sei que ja existem bastantes topicos sobre actualizaçoes e etc, mas é o seguinte o meu magic (TMN) tem alguns meses e logo ainda esta na garantia, depois de chatear a tmn e htc com pedidos de actualizacoes novas para o android e ter a resposta da htc que já não vão dar mais actualizacoes para este modelo , resolvi porque não consigo usar as aplicações que pretendo com o android 1.5 atualizar o telemovel. Mas surgem algumas duvidas se actualizar a garantia perde-se?Outra queria actualizar mas ficar com as aplicações e todos os dados que tenho no telemovel até ao momento é possivel? como ?Que actualizacao devo usar , nao percebo nada disto , qual aconselham?tenho:saphire pvt 32A ship s-on Hhboot-1,76.0009 (sapp10000)cpld-12radio- 6.35.08.29obrigado a todos.

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:47

Boas!Visto que és novo aqui no forum, assim que puderes passa na secção das apresentações e dá-te a conhecer à comunidade. :)Quanto à tua questão, tinhas bastantes tópicos com a informação necessária para responderes à tua questão por ti próprio. Há algo que convém teres bem em mente: a garantia perde-se automaticamente (no entanto eles não costumam rejeitar telemóveis que tenham sido modificados ao nível de firmware) e não é possível actualizar sem que as apps e dados sejam eliminados do telemóvel. Podes fazer backup dos contactos para a conta do gmail ou para o cartão de memória, assim como do calendário e outros dados. Quanto às apps não há nada a fazer se não tiveres root. Para actualizares segue este tutorial (http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=51630&limit=10&limitstart=80&Itemid=30#115851) que tem toda a informação com imagens para que consigas fazer root e mudar o S-ON do bootloader para S-OFF e posteriormente mudança de ROM (actualizar). :)Qualquer dúvida dispõe. Cumprimentos :)