Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o lote dos vossos Transformers?


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:09

Eu não me posso queixar pk o meu foi oferta de um passatempo :)Estou muito satisfeito com o TF101, fora um pequene bleed, mas nada de grave.

#27 Freakyfreak

Freakyfreak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:10

Já agora freitas205 onde adquiriste os teus 4 transformers? Os meus foram na Mediamarkt de Sintra.

#28 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:11

[quote name="freitas205" post=193875][quote name='"BUGabundo" post=193672]tive dois e com zero bleeds[/quote]Então tiveste sorte porque eu queria muito este tablet e em 4 todos tinham bleed e até houve 1 com imensos pixéis queimados estou muito desiludido com a asus' date=' nem sei se volto a pensar neste tablet, e se pensar só no natal que mais provavelmente já não haverá defeitos, so pesso ao pessoal que comprar este tablet que repare se tem bleed se tiver troquem até conseguirem um sem bleed ou peçam o dinheiro de volta, mostrem a vossa insatisfação à asus para ver se eles aprendem.[/quote']O meu tem alguns, mas como sao na barra de baixo que nunca sai nem incomoda mt, além disso os meus só se notam se estiver tudo preto. Os teus notavam-se sempre?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:17

u comprei na amazon uk, mas enviei para tras pq a ficha UK dava-se mt mal com os adaptadores :(agora vou comprar cá qd receber o refund.mas ja tou a ver q vou abrir em loja antes de pagar

#30 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:24

Já agora freitas205 onde adquiriste os teus 4 transformers? Os meus foram na Mediamarkt de Sintra.

Os meus foi na Radio Popular do Forum Madeira

#31 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:36

[quote name="Mafarricos" post=193884][quote name='"freitas205" post=193875][quote="BUGabundo" post=193672]tive dois e com zero bleeds[/quote]Então tiveste sorte porque eu queria muito este tablet e em 4 todos tinham bleed e até houve 1 com imensos pixéis queimados estou muito desiludido com a asus' date=' nem sei se volto a pensar neste tablet, e se pensar só no natal que mais provavelmente já não haverá defeitos, so pesso ao pessoal que comprar este tablet que repare se tem bleed se tiver troquem até conseguirem um sem bleed ou peçam o dinheiro de volta, mostrem a vossa insatisfação à asus para ver se eles aprendem.[/quote']O meu tem alguns, mas como sao na barra de baixo que nunca sai nem incomoda mt, além disso os meus só se notam se estiver tudo preto. Os teus notavam-se sempre?[/quote]My friend eu fiquei tão stressado que quando fui lá já nem me importava que fosse o que estava em exposição, o que eu não posso admitir é que uma coisa que custe 2 semanas e meia de trabalho venha com defeitos, estas empresas mandão fazer tudo á pressa para maximizar os lucros e os clientes que se contentem com o que têm eu não admito qualquer tipo de defeito.Respondendo a tua pergunta, sim todos os tablets que tive, tinham picos de bleed incomodativos, houve um que até fiquei contente que quase não se notava, levei-o para casa todo contente, cheguei a casa e no escuro reparei que tinha imensos pixéis queimados uma hora depois estava lá a trocar deram-me o 3º tablet cheguei a casa e era uma vergonha bleed muito bleed, dia seguinte fui lá e mandei eles abrir mais um, mais do mesmo bleed incomodativo, pedi o dinheiro de volta. A minha desilusão é grande pois eu queria muito este tablet só que eu não consigo ficar com coisas defeituosas pois o dinheiro não cai do céu.

#32 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:20

Também tenho alguns bleed's no meu, nada que incomode mas estou a pensar uma troca, a questão é que já passou um mês e pouco alguém sabe como se prcocessam as coisas agora?

#33 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 24 July 2011 - 09:56

Também tenho alguns bleed's no meu nada que incomode mas estou a pensar uma troca, a questão é que já passou um mês e pouco alguém sabe como se prcocessam as coisas agora?

agora tem que ir para a garantia, acho eu

#34 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 12:44

[quote name="renna" post=200560][quote name='"hornet" post=200479]Também tenho alguns bleed's no meu nada que incomode mas estou a pensar uma troca' date=' a questão é que já passou um mês e pouco alguém sabe como se prcocessam as coisas agora?[/quote']agora tem que ir para a garantia, acho eu[/quote]Pois, vamos lá ver, primeiro vou saber tudo isso, porque também não faço ideia do que possam fazer a um problema destes na garantia, reparar não estou a ver.

#35 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:37

Hoje fiz contacto com a linha de apoio da asus, pediram para enviar fotos do bleed no meu LCD, agora é aguardar.

#36 Freakyfreak

Freakyfreak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 13:59

Boas notícias entao!! Qual é a linha de apoio da Asus?

#37 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 15:43

Boas notícias entao!! Qual é a linha de apoio da Asus?

707 500 310 (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00).

#38 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:36

Processo de RMA inciado, agora é aguardar.

#39 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 26 July 2011 - 20:35

Processo de RMA inciado agora é aguardar.

Eles vão buscar a casa? ou tens tu de enviar?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#40 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:57

Boas,estava a pensar adquirir uma coisa destas mas pelos vistos, todos têm defeito. Alguem que comprou na f... que nao tenha defeito?

#41 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:42

Processo de RMA inciado agora é aguardar.

Eles vão buscar a casa? ou tens tu de enviar?

RMA aceite, vem buscar a casa, já tenho track da dhl.

#42 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:27

e vão-te dar um novo se se provar o bleed? isso é que era, se o fizerem tb ligo para a linha de apoio, depois vai dando noticia dos relatorios

#43 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:46

e vão-te dar um novo se se provar o bleed? isso é que era se o fizerem tb ligo para a linha de apoio, depois vai dando noticia dos relatorios

Isso já não sei, primeiro disseram para mandar por mail fotografias do LCD, assim fiz e eles proprios identificaram como bleed, agora deve ir analisar e depois não faço ideia se trocam ou se reparam, reparar não sei se é viável...Vou aguardar e vou aqui colocando news.

#44 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:34

É isso tb vou fazer o mesmo. Depois dá news :-)

#45 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:28

Boas,acabei por comprar ontem o Asus.Felizmente apenas aparece uma pequenina luz do lado esquerdo, que só é preceptivel em ambientes completamente escuros. Se mantiver-se já é bom.Só achei estranho ter comprado numa loja tuga e não vir carregador de 220v. Vem o de inglaterra e na loja ofereceram-me um adptador....Esta noite levou uma carga valente, o transformador aqueceu ao inicio e hoje de manha estava "fresquinho"Vamos ver como correm os proximos dias...Um abraçoEdit: Alguem sabe se o carregador de isqueiro para o samsung tab dá para o Asus? O encaixe parece ser o mesmo. Um abraço

#46 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:29

Essa cena do carregador é estranha lolSe é pouco deixa estar, sala estas bem servido :-)