Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Maldito relógio...


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 04 July 2011 - 11:50

Estou a usar a rom one 1.7, a versão normal (não a slim) e instalei o adw ex.Para além disso instalei um widget que me dá as horas e tempo.Gostava de tirar o relógio da barra de notificações já que é uma repetição do maior e gosto do ecrã arrumadinho e sem duplicação de informação.Sei que há varias maneiras de o fazer conforme o modelo de smartphone e a rom que se utiliza (flashando mods etc..)Só não sei é como é que o poderei fazer nesta rom em particular.Alguém pode ajudar???Obrigado gurus :)

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:29

Estou a usar a rom one 1.7 a versão normal (não a slim) e instalei o adw ex.Para além disso instalei um widget que me dá as horas e tempo.Gostava de tirar o relógio da barra de notificações já que é uma repetição do maior e gosto do ecrã arrumadinho e sem duplicação de informação.Sei que há varias maneiras de o fazer conforme o modelo de smartphone e a rom que se utiliza (flashando mods etc..)Só não sei é como é que o poderei fazer nesta rom em particular.Alguém pode ajudar???Obrigado gurus :)

Boa tarde,Podes fazer o seguinte, efectua o download da rom ultra.slim.ONE.II.PT e depois abre os dois ficheiros, o da versão completa e da versão ultra.slim. Arrasta do ficheiro da ultra.slim em /system/app/ o apk SystemUi.apk para /system/app do ficheiro da versão completa.Depois aplica de novo a rom ONE.II.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:33

Boas, saca a versão SLIM do One, dai retiras o ficheiro "SystemUI.apk" podes econtra-lo dentro de System/app, dps com o root explorer por exemplo, substituis o original, reboot e já esta.... ;)De qualquer forma faz um backup a rom, pois pode gerar FC´s Senão tens 2as hipoteses, usas o adb.exe para fazer push ao apkOu instalas a rom novamente mas antes de o fazeres, modificas o ZIP, substituindo o ficheiro em questão...

OnePlus 6 powered by Android


#4 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 July 2011 - 04:41

Qualquer uma destas maneiras dá?E já agora, como é que "abro" o ficheiro da rom?

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:10

Qualquer uma destas maneiras dá?E já agora como é que "abro" o ficheiro da rom?

Bom dia,Podes ainda em alternativa, usar o procedimento descrito aqui. Depois instalas via CWM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:04

Fiz assim:"saca a versão SLIM do One, dai retiras o ficheiro "SystemUI.apk" podes econtra-lo dentro de System/app, dps com o root explorer por exemplo, substituis o original, reboot e já esta.... ;)"E realmente foi super fácil, só tive de passar a pasta app de read only para write, "pastar" o ficheiro :( e depois voltar a pô-la em read only.Thanks!

#7 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:05

Actualização, reparei agora que após fazer a operação descrita no post anterior os icones da barra de notificações voltaram à cor verde :)

#8 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 17:21

Boas One!Nova versão instalada e tudo a correr bem.Só tenho 1 problema, queria repor o relógio...Na versão anterior utilizei o método descrito por ti usando a app SystemUi da versão completa. Mas como n existe versão completa onde tenho de mexer?Abraço