Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fix provisorio para o bug do lag no browser na V14 XXJVQ


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 00:26

OlaJá existe um primeiro fiz para o lagfix do browser. Pessoalmente não estou interessado, porque obriga a usar uma versão da rom sem temas. Para mim, esta solução é pior, que não poder usar o browser default. Como esta secção não é minha mas de todos os que a usam, e como alguns de vocês podem estar interessados nesta solução, fica o link abaixo.Façam um Backup por CWM antes de instalar. Para reverter façam advanced restore, e restore apenas de system.Perdem, extended menus, bateria enumerada e 9 lockscreens. Para já podem ter bateria enumerada com a aplicação EDT Tweaks.Necessitam de 17 MB livres em System. Com o titanium, em Overview, vejam que espaço têm livre em system rom (Não sei se é necessario o pro para ter esta informação. Como uso o pro não tenho isto presente) Se necessitarem, com o root explorer, apaguem sons que não usem em /system/media/audio, ou aplicações de sistema. Para apagar aplicações podem usar o titanium. Se esta solução for complicada eu posso deixar uma rom completa. Digam de vossa justiça.Testado e a funcionar. Quem quiser usar esta versão deixe feedback, para saber se vale a pena investir em temas para esta versão (sem prometer nada)Abraçoshttp://www.megaupload.com/?d=7PYQH5INEDIT: E do Sri Lanka vem a ultima interpretação. Não há lag no browser. O que falta é a animação quando se faz scroll ou zoom. Mas o browser trabalha bem. Se repararem bem, faz sentido. Afinal o browser está bom. Não está é bonito. :sick:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15330205&postcount=36Edit2: Pus aqui outra solução mas retirei entretanto, para fazer mais testes.

#2 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 04 July 2011 - 20:09

Afinal o browser está bom. Não está é bonito

Caríssimo... O meu nem bonito nem rápido... No meu browset, aberto a primeira página... Abro a bola em modo mobile... E assim k tenho o scrooll down para ver mais news levo com um boot rápido... Com o opera e mozilla nada...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 08:56

Afinal o browser está bom. Não está é bonito

Caríssimo... O meu nem bonito nem rápido... No meu browset aberto a primeira página... Abro a bola em modo mobile... E assim k tenho o scrooll down para ver mais news levo com um boot rápido... Com o opera e mozilla nada...

OláTu deves ser adepto dum clube que perde sempre e isso deve ser para te poupar tristezas oO O meu browser sempre funcionou. Só tinha comportamentos estranhos, quando nos testes da rom, fazia instalações update. Aliás esta é a razão porque esta rom só tem versão install. Com instalação install sempre funcionou com os trecos, mas sempre abriu tudo. Fiz o teste com o site da bola/Mobile/ noticias do Benfica e deu tudo, até a noticia do Coentrão.Abraços

#4 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:45

Viva, foi hoje postado um novo fix para o Browser JVQ, deixo aqui as duas versões disponíveis em versão CWM.fonte: http://forum.xda-dev...155129Download:Browser-JVQ-mod - Apenas em inglêsBrowser-JVQ-mod-from-stock-version-all-lang-no-user-agent-settingUSE IT AT YOUR OWN RISKS!! and remember to do BACKUP!

#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:22

OláExperimentei o segundo e funciona bastante bem. Hoje é dia de update.Um grande obrigado por comunicares esta boa nova.Off topic: já vou experimentar a nova versão da tua romAbraços

#6 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 05 July 2011 - 18:52

[quote name="zancum" post=190866][quote name='"dj_suca" post=190620][quote="zancum" post=190294]Afinal o browser está bom. Não está é bonito[/quote]Caríssimo... O meu nem bonito nem rápido... No meu browset aberto a primeira página... Abro a bola em modo mobile... E assim k tenho o scrooll down para ver mais news levo com um boot rápido... Com o opera e mozilla nada...[/quote]OláTu deves ser adepto dum clube que perde sempre e isso deve ser para te poupar tristezas ;) O meu browser sempre funcionou. Só tinha comportamentos estranhos' date=' quando nos testes da rom, fazia instalações update. Aliás esta é a razão porque esta rom só tem versão install. Com instalação install sempre funcionou com os trecos, mas sempre abriu tudo. Fiz o teste com o site da bola/Mobile/ noticias do Benfica e deu tudo, até a noticia do Coentrão.Abraços[/quote']realmente nem sei o k te diga.. mas testei so a versao deox e ta a bunbar... vou instalar por cima agora a versao update para resolver as minhas malambas...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 18:56

OláJá está um update 3 com o browser corrigidoAbraços