Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

adquirir telemóvel - samsung galaxy gio


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 reformado

reformado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:51

boaspretendo adquirir telemóvel android e estava a pensar no Samsung Galaxy Gio.tenho até 150€ para gastar e pretendo que seja livre ou vodafone. vou usá-lo para aplicações, 3G, ver documentos (word, excel, pdf,...), ir a email, consultar internet e usar wifi.o que acham desta compra se for o samsung galaxy gio?obrigado pela ajuda

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:02

Boas!Antes de mais, visto que és novo no aqui no forum, aproveita para passar assim que puderes na secção das apresentações e apresenta-te à comunidade. :)Quanto ao telemóvel, até esse valor e tendo em conta que tem de ser Vodafone, creio que é a melhor compra. :)Cumps

#3 reformado

reformado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:06

Boas!Antes de mais visto que és novo no aqui no forum, aproveita para passar assim que puderes na secção das apresentações e apresenta-te à comunidade. :)Quanto ao telemóvel, até esse valor e tendo em conta que tem de ser Vodafone, creio que é a melhor compra. :)Cumps

obrigado pela resposta rápida.vou mesmo agora apresentar-me. parece que vai haver mais um utilizador de android.tenho uma duvida.em relações às actualizações de 2.2 para 2.3 existe alguma diferença entre telemóveis associados a uma rede e telemóveis livres?

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:12

obrigado pela resposta rápida.vou mesmo agora apresentar-me. parece que vai haver mais um utilizador de android.tenho uma duvida.em relações às actualizações de 2.2 para 2.3 existe alguma diferença entre telemóveis associados a uma rede e telemóveis livres?

Boa! Quantos mais formos melhor. :PPois.. normalmente é de esperar que não haja diferenças e de uma forma geral penso que não há. O HTC Magic tinha diferenças por exemplo, mas penso que não deve haver problemas. De qualquer forma se a Vodafone for lenta a disponibilizar o update há sempre forma de o arranjar de outras formas. :)

#5 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 00:38

Estava na Feira da Ladra aqui no forum e quando vi este tópico lembrei-me de ti. São mais 10 euros mais compensa. :)http://www.androidpt...90292&Itemid=30

#6 reformado

reformado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 07:25

até nem está mau.gio e ace ao mesmo preço.nunca percebi bem porque há diferença de 100€ de um para o outro.ao ver esta comparação:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3724&idPhone2=3741diferenças são poucas. parece-me só no ecrã e câmara mas não são grandes diferenças.

#7 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:26

Mas acredita que o Ace é melhor. :) É um equipamento melhor construido, de gama média. O gio é mais de gama baixa. Se conseguires garantir esse negócio não ficas mal servido de certeza. :)Cumps.

#8 joliveira15

joliveira15

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 01:19

Boas pessoal.Sou novo por aqui, aliás este é mesmo o meu primeiro post no forúm.Estou numa de mudar para Android, tenho um Nokia 5800, mas começo a ficar cansado dele.Neste momento, estou mesmo virado para o Samsung Galaxy Ace ou para o Gio, mas estou bastante indeciso entre um e outro.Ora, como já andei por aqui a vaguear, já vi algumas opiniões. Deixo este post, para me ajudarem nesta escolha. Agradeço a vossa colaboração.Grande abraço e até breve! :P

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:15

já leste o post imediatamente antes do teu? ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.