Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a fazer upgrade ao android (1.5) no htc magic


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ricardoreix

ricardoreix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:19

Bem , é o seguinte. ja procurei em muitos sites, perdi tempos no google à procura de informações mas nao consegui o que queria.Existem conceitos que nunca os vi na minha vida, e parece complicado fazer upgrade ao android mas gostava de aprender e fazer no meu HTC Magic.Gosto bastante do telemovel mas nao é bem o que quero, podia ser melhor.Queria neste momento aprender os basicos para efectuar um upgrade ao mesmo e precisava que alguem me explicasse detalhadamente como o faço. Porque nao percebo disto, vai ser a primeiro vez.Obrigado :)

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:29

Pelos vistos procuraste mal! :) Mas pronto.. O teu Magic é TMN ou Vodafone? 32A ou 32B? Entra no modo hboot (desliga o tlm e liga carregando em power+volumebaixo) e diz o que aparece lá sff. :)

#3 ricardoreix

ricardoreix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:46

o meu magic dá para todas as redes, uso vodafone neste momento (mas nao é disto que precisas saber pois nao ? xD)Fiz o que pediste, dizia lá isto:

SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0014 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.23.18Sep 2 2009, 17:42:56



#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:53

Não. :) Queria saber se era original da TMN ou Vodafone pois se for TMN é mais fácil o processo de root e posterior mudança de ROM (upgrade). De qualquer forma dá uma vista de olhos neste tutorial pois é o que vais ter de seguir. Está lá tudo explicado com imagens e tudo. :)http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=51630&limit=10&limitstart=80&Itemid=30#115851Alguma dúvida avisa. :)

#5 ricardoreix

ricardoreix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:55

só uma duvida, como consigo saber isso, se é original da tmn ou vodafone ?

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:56

só uma duvida como consigo saber isso, se é original da tmn ou vodafone ?

De uma forma prática basta correr o RUU desse tutorial. Se correr normalmente e não der erro, é porque o tlm era da TMN. Se der erro é porque o tlm é da Vodafone e tens de criar um Goldcard. :)

#7 ricardoreix

ricardoreix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:04

ok, muito obrigado :)