Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

internet


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 Divino

Divino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 23:44

Boas,aproveito desde já para vos felicitar por este fórum pois esta 5*! Estou com 2 problemas que gostava que me dessem 1 ajuda se possivel claro... consigo enviar mms só ao recebe-los é que de vez em quando,e não sei porque motivo,não recebo,tenho de pedir à pessoa que esta a enviar que repita e só depois de varias tentativas é que recebo,entao se me enviarem mais de 2 não recebo nenhum.O outro problema é que o meu telemovel (sony ericksson x10 mini pro)entra sozinho na net,talvez para actualizar alguma aplicação,mas cada vez que o faz fico sem 1€ de saldo pois não tenho nenhum pacote activo e ja lá vão 7€ com esta brincadeira :) Já experimentei centas de coisas desde o APN portugal,apnandroid,já desliguei o 3G(o que estando desligado não recebo nem envio mms) e agora para o fim optei por apagar o APN da internet ficando só com o das mms e mesmo assim consigo entrar na net! Como é possivel estando o wi-fi desligado e o APN apagado a net funcionar?Peço desculpa pelo gtrande texto mas já não sei que fazer... Qualquer ajuda será bem vindaps: a minha rede é optimus

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 23:45

ve http://l.androidpt.com/mmse uma vez q es novo ca, passa pela secçao de apresentaçoes