Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Motorola ATRIX - Porque não lançam disto cá?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:08

Boas! :)Andava pelo youtube e dei de caras com um video que me deixou de certa forma boquiaberto e que me levou a pensar no porquê de as operadoras nacionais terem desistido da Motorola! É que para quem não sabe, a Motorola é neste momento uma das principais empresas fabricantes de smartphones Android. Penso que é uma pena que estejamos privados dos seus equipamentos ou então que apenas os possamos adquirir por preços menos apetecíveis por causa da importação dos mesmos. Deixo-vos então o video para que possam ver o que não estou a exagerar. Ah e o video é de Janeiro! :Phttp://www.youtube.com/watch?v=2pFNTJw7GHM&feature=related Cumps

#2 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:49

sim de facto e um grande telemovel,que namorei durante muito tempo,agr tou feliz com o meu lg2x.o unico problema e o motoblur,que e horrivel mas telemovel de topo.alias ha um user do androidpt que tem este telemovel para venda,ou pelo menos tinha

#3 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:57

sim de facto e um grande telemovelque namorei durante muito tempo,agr tou feliz com o meu lg2x.o unico problema e o motoblur,que e horrivel mas telemovel de topo.alias ha um user do androidpt que tem este telemovel para venda,ou pelo menos tinha

Pois, quanto ao MotoBlur não sei como é pois nunca tive contacto directo. É assim tão mau? Não desgosto do visual. Parece-me algo tipo Sense UI da HTC. :)Cumps

#4 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 18:30

Está na Expansys já.