Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo equipamento - ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MarcosAfonso

MarcosAfonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:18

Boas pessoal!Eu preciso de adquirir um telemóvel novo porque o meu "velhote" está a precisar de reforma...Como é óbvio tenho preferência pelo SO Android, não queria gastar mais de 100€/120€... Sou da Vodafone...O que me sugerem? Ajudem-me por favor...Cumprimentos

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:10

Boas pessoal!Eu preciso de adquirir um telemóvel novo porque o meu "velhote" está a precisar de reforma...Como é óbvio tenho preferência pelo SO Android não queria gastar mais de 100€/120€... Sou da Vodafone...O que me sugerem? Ajudem-me por favor...Cumprimentos

Boas! :)Antes de mais ia sugerir-te para que passasses na secção das apresentações para que te dês a conhecer à comunidade. :)Quanto ao smartphone, dentro dos valores que pretendes dar e tendo em conta que tem de ser Vodafone, eis as minhas sugestões:- Samsung Galaxy Gio- SE Xperia X8- LG Maximo One (este é um pouco mais caro, mas se 40€ não fizerem diferença é um telemóvel a ter em conta)Boa sorte com a escolha. :)Cumps

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:05

Na minha opinião o lg gio é o melhor por esse preço.

#4 MarcosAfonso

MarcosAfonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:14

Boas pessoal!Comprei hoje o Gio, tal como vos tinha falado, tendo em conta o vosso feedback ;)Ainda não tive muito tempo para explorar o "bicho" mas parece ser máquina B) Cumprimentos