Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 12 August 2009 - 15:34

Boas, sou um possível futuro possuidor de um aparelho android e estou aqui para ver se me decido.Cumprimentos.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 16:44

Bem-vindo!Se calhar ainda hoje vais poder ler um review ao HTC Hero para te ajudar a decidir.Luis Sismeiro

#3 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 12 August 2009 - 16:51

Boas, uma dúvida. Estes aparelhos tambem podem vir com o SO em Português ou é só em Inglês?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 17:18

zpmarques wrote:

Boas, uma dúvida. Estes aparelhos tambem podem vir com o SO em Português ou é só em Inglês?

Os que estão agora no mercado português só suportam inglês e penso que outras línguas como o espanhol.Espera-se que o Samsung Galaxy que vai sair pela TMN já suporta o português, corrijam-me se estiver errado.

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 18:32

Ola,Antes de mais, bem vindo ao forum ;)Eu sou suspeito, mas o android e o futuro devido ao seu potencial. E para ja o unico SO que consegue rivalizar com o iPhone.Aconselho vivamente a leres o que temos pelo forum e as novidades relativammente aos equipamentos. O android nao vai so equipar telemoveis mas outros terminais dos mais variados generos :)
Nexus 5 || Sapo A5

#6 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 18:48

Bem vindo!Eu também andava um pouco reticente quanto ao facto de ficar com o meu HTC Magic ou não, mas assim que lhe pus as mãos em cima não quis outra coisa!

#7 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 13 August 2009 - 18:53

dmmr wrote:

Bem vindo!Eu também andava um pouco reticente quanto ao facto de ficar com o meu HTC Magic ou não, mas assim que lhe pus as mãos em cima não quis outra coisa!

Obrigado, pois agora só tenho é que aprender tudo pois este SO é completamente estranho para mim que venho do WM, mas nada que não se consiga com um pouco de preseverança.