Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware: LG Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 rbload

rbload

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 19:42

| Firmwares |10A:AVDPTL V10A (Portugal/Vodafone): Clica aqui!V10B: ANEUTL V10B (Europe/Open): Clica aqui!

#2 pedrosimoes

pedrosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:34

desculpe a ignorância! mas isso é o quê?

#3 rbload

rbload

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:19

isto são os firmwares que podes instalar no LG Maximo Black, de origem vem com o V10a, podes instalar o V10b que funciona sem problemas...

#4 creep47

creep47

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:55

Alguém poderia fornecer por favor instruções de instalação de firmware para o equipamento LG P970 Maximo Black?Eu vou desbloquear o meu equipamento com código, pois adquiri na rede vodafone, no entanto pretendo fazer-lhe uma actualização de firmware com vista a retirar todas aquelas aplicações que traz da vodafone. Obrigado

#5 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:58

Essa 10b vêm sem as aplicações da VDF ?

#6 pedroamz

pedroamz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 23:15

Boas,Estes Firmwares são os originais V.2.2.2 ou V.2.3.4??Obrigado,

#7 diego.diego

diego.diego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 22:53

alguém poderia descrever um how to de como se faz a reinstalação dos firmwares nesse aparelho? Desinstalei uma funcionalidade que não devia nesse aparelho que agora está a me fazer falta heheobrigado

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:59

alguém poderia descrever um how to de como se faz a reinstalação dos firmwares nesse aparelho? Desinstalei uma funcionalidade que não devia nesse aparelho que agora está a me fazer falta heheobrigado

How To instalar este firmware ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 01:00

BoasEstes Firmwares são os originais V.2.2.2 ou V.2.3.4??Obrigado,

Oficiais/originais, presumo que seja 2.2.2 ;)

OnePlus 6 powered by Android


#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 01:02

Essa 10b vêm sem as aplicações da VDF ?

Sim a 10b é a versão Europeia, logo é debranded, sem as cenas do Operador, aconselho a tds mmo sem ter o terminal, lol ;)

OnePlus 6 powered by Android


#11 diego.diego

diego.diego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:00

alguém poderia descrever um how to de como se faz a reinstalação dos firmwares nesse aparelho? Desinstalei uma funcionalidade que não devia nesse aparelho que agora está a me fazer falta heheobrigado

How To instalar este firmware ;)

Magic, seguindo os passos do tutorial acontece o mesmo que já havia antes testado, o programa te encaminha para uma actualização de software, detecta ultima versão instalada e fecha o suposto " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery", além do mais não utiliza os ficheiros que tem aqui para download, ando lendo em outros fóruns mas até agora sem sucesso sobre como proceder ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#12 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:28

existe alguma 2.3 gingerbread para esse equipamento?

#13 diego.diego

diego.diego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:58

existe alguma 2.3 gingerbread para esse equipamento?

Não existe oficialmente e até onde sei, nem por outras vias, está previsto segundo a LG Portugal um update previsto para Outubro.

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:52

[quote name="diego.diego" post=200997][quote name='"Magic" post=200817][quote="diego.diego" post=200775]alguém poderia descrever um how to de como se faz a reinstalação dos firmwares nesse aparelho? Desinstalei uma funcionalidade que não devia nesse aparelho que agora está a me fazer falta heheobrigado[/quote]How To instalar este firmware ;)[/quote]Magic seguindo os passos do tutorial acontece o mesmo que já havia antes testado' date=' o programa te encaminha para uma actualização de software, detecta ultima versão instalada e fecha o suposto " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery", além do mais não utiliza os ficheiros que tem aqui para download, ando lendo em outros fóruns mas até agora sem sucesso sobre como proceder ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery[/quote']infelizmente não tenho como testar o unico black que conheço ainda está de stock e o dono, não me deixou mexer... lolVê isto > http://forum.xda-dev...p?t=1111771Post #6" I just flashed V10B_00 ANEUTL (european unbranded).I was inspired by this tut: http://www.android-h....ashen-kdz.html (é o mesmo que eu postei anteriormente)except steps 2, 3, 7, 8, 10Instead of step 10 click on "Read phone information" and then on "Upgrade start".Select Country -> Different countrySelect Language -> EnglishHit "OK"LG Software phone update must launch and begin to update the software.Stay back and wait for reboot! "

OnePlus 6 powered by Android


#15 diego.diego

diego.diego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:18

Obrigado Magic,eu estava a falhar na combinação de teclas para iniciar o s/w mode, está feito, obrigadoqualquer um que tenha o mesmo problema e precise de ajuda é só mandar pm(:

#16 pedroamz

pedroamz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:28

| Firmwares |10A:AVDPTL V10A (Portugal/Vodafone): Clica aqui!V10B: ANEUTL V10B (Europe/Open): Clica aqui!

Desculpa-me a nabice!!Podes colocar aqui todos os passos para a instalação de uma nova ROM?Sabes qual conteudo de cada uma delas?Obrigado,Pedro

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:43

| Firmwares |10A:AVDPTL V10A (Portugal/Vodafone): Clica aqui!V10B: ANEUTL V10B (Europe/Open): Clica aqui!

Desculpa-me a nabice!!Podes colocar aqui todos os passos para a instalação de uma nova ROM?Sabes qual conteudo de cada uma delas?ObrigadoPedro

Boas Pedro, tens o tutorial ja aqui, lê tudo com atenção.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#18 pedroamz

pedroamz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 23:56

MagicObrigado