Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bloquear acesso a internet


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 J0r63

J0r63

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:06

Boas, sou novo nestas andanças e ja tive a pesquisar aqui nos varios posts e nao encontrei nada que me conseguisse esclarecer...É assim eu gostava de utilizar o meu TZE novinho em folha :) para mandar sms etc. como um tele. mas gostava de bloquear o acesso á internet, para ele nao utilizar o meu cartao pois iria ficar sem saldo rapidamenteAlguma sugestão?

#2 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 20:11

Viva antes de mais teremos de saber se o cartão é de dados ou de telefone.1º de dados: - Tem a opção de NET e mensagens, não dá para fazer chamadas. ai não se pode fazer nada2º Telefone, Dá para telefonar e enviar SMS e ir a NET através de WAP. Aqui pode ir as defenições e onde dizDefiniçõesRedes MoveisNomes dos Pontos de Acesso(Nome da Operadora)InternetNomeAPN (aqui, basta mudar uma simples letra,para depois ter acesso facil)Dou um exemplo:Se for Vodafone, em APN deve estar:net2.vodafone.ptapnandroidBasta retirar o (2) e a NET já não dá. depois quando quiser, volta as configurações anteriores e segue todos os passos até aqui e volta a colocar o 2 e ja esta. Se assim não der, liga para o seu operador e explica a situação que certamente eles terão outra ideia.Espero ter ajudado.