Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sync - Erro


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 15 February 2010 - 21:49

Boas,Não consigo executar o HTC Sync no meu portátil! Quando arranca abre uma janela só com um triangulo de perigo e um botão de ok.Tenho windows 7, a versão do HTC Sync que instalei (várias vezes :angry: ) é a ultima do site da HTC. No computador do meu filho (um desktop) que tem exactamente a mesma versão do windows 7 funciona sem problemas.Alguma ideia para resolver este problema ?Até parece um bloqueio de antivirus ou de um software semelhante, mas já tentei com com o(s) antivirus desligados e é igual.Obrigado,
Imagem colocada

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 23:54

Nunca ouvi falar de tal coisa e não uso o HTC mas confirma-me uma coisa, o triangulo que te aparece é no PC ou no Android? Pergunto isto porque isso aparece algo assim quando se vai para a recovery do terminal.

#3 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 15 February 2010 - 23:59

É no PC. O erro é logo no arranque do programa e dá quer o HTC Hero esteja ou não ligado ao PC.
Imagem colocada

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 00:23

jmagano escreveu:

É no PC. O erro é logo no arranque do programa e dá quer o HTC Hero esteja ou não ligado ao PC.

Já experimentaste em instalar uma versão anterior do HTC Sync? E usar o layer de compatibilidade com o Windows XP que o Windows 7 tem?

#5 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 February 2010 - 01:11

Usar o modo de compatibilidade foi logo a primeira coisa que fiz, agora versões anteriores não tentei, mas vou experimentar. Depois digo o resultado.
Imagem colocada

#6 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 February 2010 - 01:41

jmagano escreveu:

Usar o modo de compatibilidade foi logo a primeira coisa que fiz, agora versões anteriores não tentei, mas vou experimentar. Depois digo o resultado.

Não resolveu ... Antes de postar aqui o problema procurei no google e não encontrei nada parecido, os problemas que encontrei relatados eram todos em torno dos drivers e do reconhecimento do terminal.
Imagem colocada

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 17:25

jmagano escreveu:

Não resolveu ... Antes de postar aqui o problema procurei no google e não encontrei nada parecido, os problemas que encontrei relatados eram todos em torno dos drivers e do reconhecimento do terminal.

Acho que o passo seguinte é experimentar num outro computador para tirar as teimas se o problema é do software ou não.Vamos pensar de outra forma, pretendes sincronizar o quê e a partir de onde? É que o HTC Sync só dá para sincronizar os contactos do Outlook e nada mais. Existem outras formas de transferir os contactos para o Gmail e estão explicadas no forum e também em artigos na página principal.

#8 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 18:14

jmaganoTens o telemóvel stock ou com alguma rom alterada?

#9 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 February 2010 - 20:27

sismeiro escreveu:

Acho que o passo seguinte é experimentar num outro computador para tirar as teimas se o problema é do software ou não.Vamos pensar de outra forma, pretendes sincronizar o quê e a partir de onde? É que o HTC Sync só dá para sincronizar os contactos do Outlook e nada mais. Existem outras formas de transferir os contactos para o Gmail e estão explicadas no forum e também em artigos na página principal.

Noutros computadores funciona, quer no do meu filho que é um desktop também com windows7 quer no emprego que é XP.O problema deverá ser com algo do meu portatil, e não com o Hero.Quanto ao que quero fazer, apenas queria poder usar o HTC Sync no meu portatil que é o meu computador, tal como consigo usar no emprego, principalmente para sincronizar a agenda e também para futuramente instalar a versão 2.1. Os contactos tenho-os sincronizados através do gmail.emperium escreveu:

jmaganoTens o telemóvel stock ou com alguma rom alterada?

Sinceramente não sei B) . Penso que está de origem, mas como o adquiri através de um "esquema" nem sei se é mesmo novo :unsure:, apenas sei que aparenta ser novo e a bateria comporta-se como tal.Obrigado,
Imagem colocada

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 20:38

jmagano escreveu:

[...]principalmente para sincronizar a agenda e também para futuramente instalar a versão 2.1.[...]

Não é possível sincronizar a agenda do Android com o PC usando o HTC Sync, a menos que já haja uma versão nova que o faça. A instalação de novas ROMs faz-se poucas vezes pelo que podes usar um outro PC para isso.

#11 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 February 2010 - 23:43

Já agora, das anteriores versões não sei nada, mas com esta publicada em Janeiro, tenho (felizmente) sincronizado a agenda no emprego sem qualquer problema.
Imagem colocada

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 00:15

jmagano escreveu:

Já agora, das anteriores versões não sei nada, mas com esta publicada em Janeiro, tenho (felizmente) sincronizado a agenda no emprego sem qualquer problema.

Melhor. Desconhecia mesmo que já tinha essa funcionalidade.

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 15:57

jmagano escreveu:

Penso que está de origem, mas como o adquiri através de um "esquema" nem sei se é mesmo novo :unsure:

vai às settings, about e diz nos a versao

#14 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:17

BUGabundo escreveu:

vai às settings, about e diz nos a versao

Aqui fica:Modelo: HTC HeroVersão de firmware: 1.5Versão de banda base: 63.18.55.06jU_6.35.09.26Versão do kernel: 2.6.27-8dd6deeeNúmero de compilação: 2.73.405.5 146733 CL#61267 release-keysVersão de software: 1.00.A6288Já agora ... o que é a "banda base" ?Obrigado,
Imagem colocada

#15 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 18 February 2010 - 03:41

jmagano escreveu:

BUGabundo escreveu:

vai às settings, about e diz nos a versao

Aqui fica:Modelo: HTC HeroVersão de firmware: 1.5Versão de banda base: 63.18.55.06jU_6.35.09.26iVersão do kernel: 2.6.27-8dd6deeeNúmero de compilação: 2.73.405.5 146733 CL#61267 release-keysVersão de software: 1.00.A6288Já agora ... o que é a "banda base" ?Obrigado,

E então, tenho um Hero com versões de fábrica ou não ? ( :) estou a usa-lo para escrever o post :( )
Imagem colocada

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 03:58

pois... hero.... sai fora do meu know how

#17 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 17:31

O problema é mesmo do pc com Windows 7.Parece que o HTC sync para já não gosta muito do 7...Já comigo foi um castigo para conseguir actualizar a ROM.Consegui conectar, fiz backup de contactos, vou para fazer actualização e perco a ligação ao pc.Voltei a tentar e nada.Fui ao pc da minha mãe (Windows XP) e consegui fazer tudo bem.Depois lembrei-me que tinha backup de contactos no meu.Foi mais uma carga de trabalhos para tentar repor no telefone mas lá consegui.Eu tenho a versão 2.0.18 do sync em ambos os pc's.Por acaso é algo que me irrita, sempre tive problemas com HTC's quando os queria conectar através do sync.