Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tema] Port do Blue Theme da Lite'ning (ONE.PT.XXKG1.v.2.0)


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:55

Boas malta,Como já mencionei por cá a unica coisa que me mantinha com a Lite (até ao momento) :)Era mmo o look, layout da rom, decedi meter as maos a obra e fazer um port do tema, tenham paciÊncia os meus conhecimentos são muito básicos, mas já dá para quem quiser usar está a vontade, se alguém quiser dar uma mão toda a ajuda é bem-vinda estou aqui para aprender... :)Vou tentar que a instalação seja mais fácil, mais prática... Pois até ao momento apenas consegui que funciona-se efectuando uma clean install http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.pngImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaMétodo de instalaçãoSubstituir o conteudo do ZIP, pelos ficheiros da originais, ou seja, extrair o meu zip para o ambiente de trabalho, depois com o Winrar por exemplo, abrir e não descomprimiro ZIP da ROM, e copiar os devidos ficheiros para dentro do zip da rom, quando questionados para salvar as modificações validar a operação, colocar o zip no telefone e instalar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas primeiro fazer wipe data / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset....Infelizmente ainda não consegui criar um ZIP que funcione, logo so mmo substituindo os originais e fazer a instalação de raiz...Quem quiser testar, pode usar o titanium Backup e o Mybackup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por exemplo para fazer o backup das apps. sms, mms, def. de sistema, contas, etc.... (Mantenho este metodo de backup, pois penso que poderá ser util no futuro para quem como eu gosta de fazer Clean Install sempre que muda, faz upgrade a Rom....) :)Novo método de instalação gracias Night-wolf :)Copiar o Zip para o telefoneboot para recoveryNão é obrigatório mas sempre aconselhado Backup da ROMinstall from Sdcard > ZIP do tema Reboot Atenção o 1o boot vai demorar um pouco mais (+/- 2m ) isto deve-se a rom estar a criar novamente a dalvik cache (Corrijam-me se estiver errado)Créditos mantidos para o on.one pelo seu trabalho e dedicação á comunidade, Obrigado ONE e ao LitePro@XDA criador da Lite´ning ROM e do layout todo Blue... :)Acrescento tb o Night-Wolf foi ele que resolveu o Bootloop do ficheiro original, acrescentou o overscroll glow e já está a resolver outros bugs...Obrigado Night-WolfDownloadBlue.Lite'ning.Theme.v1.1.for.ONE.PT.XWKF3.zipUpdated changelog Barras de progresso em azulbugs do ícone da bateria à cargacor dos progress bars para azul tal como está na Lite'ning romdefault wallpaper do home e do lockscreen e também substituí alguns ficheiros pelos originais da Lite'ning rom para evitar possíveis bugs que possam surgirBlue.Lite'ning.Theme.v1.1.for.ONE.PT.XWKF3.zipCom Background na barra de notificações semi-transparenteStatus.background.for.Blue.Lite'ning.Theme.v1.1.zipNovos PrintsAgradeçam ao Night-Wolf a ideia do Port foi minha mas 75% do trabalho é dele.. ;)Gracias.Updated ONE.PT.XXKG1.v.2​.0 com relogio na barra :)Blue.Lite'ning.Theme.v2.0.for.ONE.PT.XXKG1.v.2​.0Ok já consegui, actualizar para a G1, mas ainda tens bugs:falta o overscroll glow Gracias Night -Wolf ;)o Azul não é o mesmo, não acerto na cor, lolAmigo Night-Wolf a tua cooperação é mais que bem-vinda ;)DownloadBlue.Lite'ning.Theme.v2.0.for.ONE.PT.XXKG1.v.2​.0Blue.Lite'ning.Theme.v2.0.(complete).for.ONE.PT.XXKG1.v.2.0.zipWallpapersLitening Wallpapers.apk

OnePlus 6 powered by Android


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 11:23

Atenção os cortes nas letras são devido a eu usar o LCD_Density a 220 e não os 240 standard, o lockscreen é uma app. Widget locker, o launcher LP plus e os icons podem encontra-los aqui Itheme icons

OnePlus 6 powered by Android


#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:24

Olá amigo Magic e desde já parabéns pelo excelente trabalho no port do theme da Lite'ning rom para a ONE.II.PT. Queres que eu crie um zip para instalar o theme via cwm? Se quiseres posso fazer isso na boa, é só dizeres.Abraço.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:28

Boas wolf, o zip tb eu consigo criar o problema é que fica em bootloop, eu esta semana estou de férias logo não me posso chegar mt ao pc, senão a mulher mata-me, lol o que é preciso fazer e flashar a rom deixar estabilizar sacar o framework, decompilar, altera-lo e voltar a compilar, e aí sim talvez funcione, se quiseres / puderes faze-lo por mim e na boa, até agradeço... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:30

Boa tarde,Excelente iniciativa. Já sabes qualquer coisa que possa ser útil, não hesites.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:54

Boas wolf o zip tb eu consigo criar o problema é que fica em bootloop, eu esta semana estou de férias logo não me posso chegar mt ao pc, senão a mulher mata-me, lol o que é preciso fazer e flashar a rom deixar estabilizar sacar o framework, decompilar, altera-lo e voltar a compilar, e aí sim talvez funcione, se quiseres / puderes faze-lo por mim e na boa, até agradeço... ;-)

Olá Magic, quando disseste que não conseguiste criar um ZIP que funcione pensei que estavas a referir que o zip dava erro de instalação. Se o zip instala mas fica com bootloop então o problema é outro. Descompilaste os apk's ou só substituiste os pngs?Abraço.

#7 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 20:15

Criei um zip para instalar o theme via cwm e acrescentei o overscroll glow mod como pediste-me no outro tópico. Está tudo a funcionar 5 estrelas e sem nenhum bootloop. Aqui está: Blue.Lite'ning.Theme.for.ONE.PT.XWKF3.zip.Depois coloca o link no 1º post.Abraço.

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:37

És grande wolf... ;-) Obrigado, mal consiga aceder ao PC acrescento ao 1o post dps vou-te melgar por pm, para me explicares onde falhei... :-)

OnePlus 6 powered by Android


#9 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:44

Criei um zip para instalar o theme via cwm e acrescentei o overscroll glow mod como pediste-me no outro tópico. Está tudo a funcionar 5 estrelas e sem nenhum bootloop. Aqui está: Blue.Lite'ning.Theme.for.ONE.PT.XWKF3.zip.Depois coloca o link no 1º post.Abraço.

Fantástico!Azul com ele...sem querer ser chato... isto vai dar para reverter?Obg

#10 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:49

Criei um zip para instalar o theme via cwm e acrescentei o overscroll glow mod como pediste-me no outro tópico. Está tudo a funcionar 5 estrelas e sem nenhum bootloop. Aqui está: Blue.Lite'ning.Theme.for.ONE.PT.XWKF3.zip.Depois coloca o link no 1º post.Abraço.

Fantástico!Azul com ele...sem querer ser chato... isto vai dar para reverter?Obg

Sim amigo é possível disponibilizar um zip para repor apenas os ficheiros que foram substituídos pelo theme. Ou então basta reinstalar a rom com a flag NOWIPE para repor todos os ficheiros do sistema e manter todos os teus dados e aplicações.Abraço.

#11 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:58

Criei um zip para instalar o theme via cwm e acrescentei o overscroll glow mod como pediste-me no outro tópico. Está tudo a funcionar 5 estrelas e sem nenhum bootloop. Aqui está: Blue.Lite'ning.Theme.for.ONE.PT.XWKF3.zip.Depois coloca o link no 1º post.Abraço.

Fantástico!Azul com ele...sem querer ser chato... isto vai dar para reverter?Obg

Sim amigo é possível disponibilizar um zip para repor apenas os ficheiros que foram substituídos pelo theme. Ou então basta reinstalar a rom com a flag NOWIPE para repor todos os ficheiros do sistema e manter todos os teus dados e aplicações.Abraço.

Perfeito...só notei que quando esta a carregar ficam intermitentes o icon antigo com o novo.abraço

#12 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 22:37

Perfeito...só notei que quando esta a carregar ficam intermitentes o icon antigo com o novo.abraço

Acabei de confirmar esse bug. Para resolver tem-se que descompilar o framework-res.apk se o [b']Magic[/b] quiser posso corrigir isso.Magic, podes disponibilizar o framework-res.apk da Lite'ning rom?Abraço.

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 22:54

Acabei de confirmar esse bug. Para resolver tem-se que descompilar o framework-res.apk se o [b']Magic[/b] quiser posso corrigir isso.Magic, podes disponibilizar o framework-res.apk da Lite'ning rom?Abraço.

Sim esse é um deles, lol Outro será tb a cor verde, que se mantem presente por exemplo na barra de volume, ainda não mudei para azul, still learning :P Night-Wolf por mim é na boa, mas faz o favor de assinar o zip metade do trabalho é teu.... :woohoo: framework-res.apk

OnePlus 6 powered by Android


#14 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 14:20

Já corrigi os bugs do ícone da bateria à carga e da cor dos progress bars para azul tal como está na Lite'ning rom. Substituí ainda o default wallpaper do home e do lockscreen e também substituí alguns ficheiros pelos originais da Lite'ning rom para evitar possíveis bugs que possamn surgir.Screenshots:[attachment=3361]20110701160318.png[/attachment][attachment=3362]20110701161407.png[/attachment][attachment=3363]20110701161007.png[/attachment]Download: Blue.Lite'ning.Theme.v1.1.for.ONE.PT.XWKF3.zip.Abraço.

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:43

Gracias amigo, Wolf... :)Está melhor que o original,pois este nosso, teu port tem o overscroll glow e original não... :evil: :evil: Actualizado 1o post....

OnePlus 6 powered by Android


#16 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:57

Gracias amigo Wolf... :)Está melhor que o original,pois este nosso, teu port tem o overscroll glow e original não... :evil: :evil: Actualizado 1o post....

Acho estranho o original não ter o overscroll glow, pois o próprio autor alterou a cor dos respectivos pngs do glow para azul. Aproveito para deixar uma dica para quem quiser manter o overscroll bounce. Antes de instalarem o theme abrem o zip do theme e vão à pasta system\framework\ e eliminem o ficheiro framework.jar. Atenção que esta dica só é válida se ainda tinham o overscroll bounce antes de instalarem o theme, se já têm o overscroll glow no telefone esta dica já não adianta de nada.Abraço.

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:05

Acho estranho o original não ter o overscroll glow pois o próprio autor alterou a cor dos respectivos pngs do glow para azul. Aproveito para deixar uma dica para quem quiser manter o overscroll bounce. Antes de instalarem o theme abrem o zip do theme e vão à pasta system\framework\ e eliminem o ficheiro framework.jar. Atenção que esta dica só é válida se ainda tinham o overscroll bounce antes de instalarem o theme, se já têm o overscroll glow no telefone esta dica já não adianta de nada.Abraço.

Sim foi retirado na 1.5 segundo varios users gerava FC´s, a mim pessoalmente nunca gerou FC mas tb eu faço sempre clean install... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#18 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:48

Boas Magic,Antes de mais os meus parabéns pelo tema, está soberbo.Gostava apenas de perguntar uma coisa...Há alguma hipótese de alterar o fundo da área de notificações para o mesmo ficar opaco e não transparente?Abraços...

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:29

Boas Doc,Obrigado mas o Night-Wolf fez o trabalho quase todo, lol :)Quanto a mudança do fundo da barra de notificações a forma mais simples é usares a http://uot.dakra.lt/...en/descomprimes o zip do tema, precisas do framework-res.apk e do SystemUI.apk, e é so seguires as instruções do site..... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#20 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:35

Boas DocObrigado mas o Night-Wolf fez o trabalho quase todo, lol :)Quanto a mudança do fundo da barra de notificações a forma mais simples é usares a http://uot.dakra.lt/...en/descomprimes o zip do tema, precisas do framework-res.apk e do SystemUI.apk, e é so seguires as instruções do site..... :(

Obrigado amigo pelo valor que me dás mas estás a ser modesto pois eu não fiz o trabalho quase todo, lol. Apenas dei uma pequena ajuda, o mérito é teu.Abraço.

#21 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:14

Também queria fazer isto mas sou demasiado nabo para perceber o que fazer naquele site... se alguém puder ajudar mais pormenorizadamente agradeca.Obrigado.

#22 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:54

Também queria fazer isto mas sou demasiado nabo para perceber o que fazer naquele site... se alguém puder ajudar mais pormenorizadamente agradeca.Obrigado.

Boas pessoal,Eu também andei às voltas no site mas não consegui perceber nada daquilo...Era abusar muito pedir mais uma ajuda???

#23 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:48

Gostem deste background para a janela das notificações?[attachment=3438]20110706234300.png[/attachment]Download: Status.background.for.Blue.Lite'ning.Theme.v1.1.zip. Basta instalar via cwm sem precisar de fazer mais nada.Abraço.

#24 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:12

Tá botimo (bom, optimo) Obrigado. Ainda vou voltar a estudar aquilo (a cozinha) com mais afinco para ver se percebo a coisa.Não podemos ficar simplesmente sempre à espera da papinha e quando possível também quero ajudar.Mais oma vez muito obrigado.

#25 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:07

Eu não usei o UOT Kitchen, apenas substitui o background da janela de notificações e editei-o um pouco. Esse é o background que uso no meu pois também não gosto que seja 100% transparente.Abraço.