Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lag ao mexer no ecrã?


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

Votação: Lag ao mexer no ecrã? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:04

O meu X5 tem um ligeiro lag quando se mexe no ecrã, por exemplo a barra de desbloqueio não acompanha o dedo. Por favor, metam aqui o número de serie/lote dos que tem e não tem para sabermos se é ou não só um lote problemático!ObrigadoO meu tem lag, e tem o número de serie: 6QA7ND1152202717

#2 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:14

O meu também tem esse ligeiro atraso, mas já o meu Sapo a5 tinha por isso nem liguei. Ah! Também não liguei porque em todas as outras situações não noto qualquer atraso na resposta do touch, bem pelo contrario, acho-o rápido demais!Acho que isto tem tudo a ver com ROM's!O Ideos só vai funcionar 5 estrelas com o Gingerbread, pois o Froyo é pouco para ele! :)

#3 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 11:48

O meu não tem.

#4 l3gion

l3gion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:01

O meu não tem.

Já somos 2..

#5 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:11

O meu não tem.

Já somos 2..

e vai 3
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#6 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:27

o meu é 6QA7ND1152202298 , e só tem (ja disse que talvez é impressão) com a skin (e apenas no desbloqueio), por isso não deve ser dos numeros de serie lol, quanto aos riscos no ecrã, para um pode ser mais problemático do que para outros, mas isso já pode ser prblema de hardware...PS: É impressão, porque quando se puxa a barra, na maior parte das vezes, ela primeiro vai um bocado para tras e so depois para a frente, e então dá aquela sensação de vir a rasto, mas não tem...Então sai um x^4 para a mesa!

#7 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:39

Tive a ver uns videos onde testam em vários equipamentos a resposta do touch e comparando com o teste que eu fiz no meu X5, existe uma diferença grande entre os testados e o X5:http://youtu.be/T8YXVlrX2es?hd=1&t=6m5sNeste vídeo é testado o Ideos X6 que parece ser um excelente equipamento, pelo menos o ecrã responde bem!

#8 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:43

Tive a ver uns videos onde testam em vários equipamentos a resposta do touch e comparando com o teste que eu fiz no meu X5 existe uma diferença grande entre os testados e o X5:http://youtu.be/T8YXVlrX2es?hd=1&t=6m5s[b']Neste vídeo é testado o Ideos X6 que parece ser um excelente equipamento, pelo menos o ecrã responde bem![/b]

Sinceramente não sei de que se queixam.Eu tenho a rom void e estive a testar com o multitouch tester.Pareceu-me rápido e se tivermos a pressionar com dois dedos e carregarmos com um terceiro ele ignora o terceiro e só funciona com os dois primeiros.Fiz este teste também com um optimus boston. O boston é muito mais lento, se tiver com um dedo a fazer movimentos rapidos para a direita e para a esquerda quando vou com o dedo para a direita o circulo ainda está a vir para esquerda.O boston se meter três dedos ele aceita o primeiro dedo e o terceiro ignorando o segundo.Comparei com o boston porque é o que tenho em casa.Cumprimentos.

#9 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:44

Fiz um vídeo para verem o lag que o meu X5 tem:http://www.youtube.com/watch?v=2cBMpDLgX2E

#10 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:19

tenho esse lag, exactamente igual :\

#11 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:55

Pelos vistos o digitizer é lento, a causa da lentidão!

#12 Ricardinho

Ricardinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 10:09

Neste video a lentidão é de facto notavel...sendo assim em que ficamos?

#13 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 12:24

Não deve ser do digitizer, porque a escrever no teclado não noto isso, e escrevo quase tão rápido como no pc :)

#14 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 17:19

Vejam:http://www.youtube.com/watch?v=0sZdQY2wlKU

#15 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:54

Era suposto vermos o quê?Parece ter pouco lag, mas podias ter feito testes com diferentes velocidades de deslocamento....Pessoalmente não me parece que o problema seja a sensibilidade do touch mas sim a lentidão a detectar/ler movimento

#16 youresocool

youresocool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 23:04

Também tenho lag :(Igual a este vídeo http://www.youtube.c...BMpDLgX2EAlguém já conseguiu resolver/atenuar o lag?

#17 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:51

em todos, não foram alguns, em todos os videos que vi no youtube do Huawei X5, apresentam este lag que mencionas do desbloqueio de ecrã não acompanhar o dedo.se reparares, nos videos que mostram testes de ecrã sem lag a pessoa que está a testar está a percorrer o ecrã com os dedos a uma velocidade bastante baixa. Sempre que aumenta o ritmo começa-se a notar o ecrã a lagar e a não acompanhar a velocidade de deslizar dos dedos.Outra coisa, o multitouch deste ecrã só permite 2 toques/dedos em simultâneo...Agora é assim, temos que entender que pelo preço que custa não podemos exigir a qualidade de no minimo um Galaxy Ace :)

#18 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:57

Metam a .void. e vejam o lag a desaparecer quase quase na totalidade. É uma diferença BRUTAL. Grande trabalho do dzo do xda-devs.

#19 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 August 2011 - 08:34

zero lag no meu.o ecrã responde imediatamente e ao mais ligeiro toque.