Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3 “Gingerbread ???


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 02:32

Boas amigos..Gostaria entao de saber se e verdade ou não se vai sair o Android 2.3 “Gingerbread para o meu HTC Desire e para quando essa saida?Depois de avanços e recuos a dizer ''Android 2.3 “Gingerbread HTC Cancelado'' no k ficamos ??Se nao ouver 2.3 “Gingerbread" menos um cliente HTC. E desta que compro um Iphone.Não uso facebook se nao ia m queixqar la e dizer ao pessaol para não comprar HTC....Com os maiores comprimentos a todos os ADroidianos :) B)

#2 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 30 June 2011 - 08:23

Vai sair sim , foi postado ontem no facebook da htc que já termiram de portar o sense no gingerbread para o desire e que os testes começam este fim de semana. Agora é só esperar mais um pouco ou não e instala uma rom alternativa no XDA. Que foi oque eu fiz e já tenho o gingerbread no meu desire há muito tempo.

#3 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 09:29

ja agora nao sei s me podes tirar esta duvida, tenho um colega com o novo htc intence "Android 2.3 “Gingerbread", e as aplicaçoes instaladas vao directamente para o cartao sd. As mesmas apps k tenho instaladas ele tembem tem e as minhas nao dao para mover para o sd (so algumas) ele tem las todas, gostaria de saber s isso e do telemovel ou do novo sistema Android 2.3 “GingerbreadExpliquei m bem ??Obrigado pela resposta rapida :) com os maiores comprimentos Miguel Lopes

#4 Netter

Netter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 09:31

Por acaso tenho acompanhado esse "pára-arranca" da HTC e a desculpas que vão dando para os sucessivos atrasos. Na verdade não estou assim muito ansioso tendo em conta que há outras soluções já à bem mais tempo. Mas a verdade é que estão continuamente a adiar, inclusive disseram no Domingo passado que estaria pronto neste inicio de semana ... não ficou pelos vistos :) De qualquer forma está aí a chegar não tarda nada, e apesar de se terem baralhado um pouco continuo a dizer "Não troco HTC e muito menos Android por nada" :)

#5 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:55

Bem, que vergonha para a HTC, falharam mais uma vez... Nada de Gingerbread... :sick:

#6 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:26

Isso e mesmo verdade?? Então não vai sair?? Bem e mesmo uma pouco vergonha. Bem estava a pensar adquirir o novo HTC mas visto k a htc Não se preocupa com os compradores k lhes enchem os bolsos. Vai ser um iPhone ou experimento a Samsung novo. Bem com os maiores cumprimentos Bruno Lopes

#7 Netter

Netter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:28

Pelo que sei vai haver 2.3 para o Desire, contudo ainda está em fase de testes...Alguém tem conhecimento de informação contrária a esta? :)

#8 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:05

Pelo que tenho conhecimento vai sair sim....mas ainda estam em fase de testes...vamos aguardar por noticias....

#9 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 19:18

Vai sair no final de julho. É o que diz a HTC

#10 fickx

fickx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 18:59

Post da HTC no Facebook:Hi everyone. We have more news about our build of Gingerbread for Desire. Our testing has gone well so we will begin rolling out the update by the end of July! Thank you again for your support!FINALMENTEEEEE!!!! Será que é desta??? Já estou farto de esperar....

#11 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 17:50

Se for como fizeram com o HTC Wildfire, que o tiveram prometido em preto durante meses, não vamos ter sorte nenhuma... :evil:

#12 Vitorgmrs

Vitorgmrs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 15:22

Então alguem tem conhecimento de desenvolvimentos?

#13 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:55

ja agora nao sei s me podes tirar esta duvida tenho um colega com o novo htc intence "Android 2.3 “Gingerbread", e as aplicaçoes instaladas vao directamente para o cartao sd. As mesmas apps k tenho instaladas ele tembem tem e as minhas nao dao para mover para o sd (so algumas) ele tem las todas, gostaria de saber s isso e do telemovel ou do novo sistema Android 2.3 “GingerbreadExpliquei m bem ??Obrigado pela resposta rapida :) com os maiores comprimentos Miguel Lopes

Alguém confirma esta questão das apps->sd?Cumprimentos,Pedro Gomes

#14 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 13:27

[quote name="pmjgomes" post=200521][quote name='"miguellopes18" post=188726]ja agora nao sei s me podes tirar esta duvida tenho um colega com o novo htc intence "Android 2.3 “Gingerbread"' date=' e as aplicaçoes instaladas vao directamente para o cartao sd. As mesmas apps k tenho instaladas ele tembem tem e as minhas nao dao para mover para o sd (so algumas) ele tem las todas, gostaria de saber s isso e do telemovel ou do novo sistema Android 2.3 “GingerbreadExpliquei m bem ??Obrigado pela resposta rapida ;) com os maiores comprimentos Miguel Lopes[/quote']Alguém confirma esta questão das apps->sd?Cumprimentos,Pedro Gomes[/quote]HTC Intense(???) se for o Sense! Sim confirmo. Depende da ROM que se quiser instalar, cada uma tem as suas funcionalidades. Mas por exemplo se mudares o HBOOT, o que implica ter S-OFF, nem precisas disso muito certamente e o telemóvel fica mais rápido(em principio) quando comparado com as aplicações instaladas no cartão.Se não quiseres mudar o HBOOT tens várias ROMs com por exemplo Data2SD ou outros scripts que te metem as coisas no cartão.

#15 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 09:13

Mais uma vez a HTC a falhar, era ate ao fim do mes de julho, meus amigos estamos em agosto, lolololBem vou mesmo ter de fazer root , la vou ter de chatiar o Maxado para ele faze root no meu tele.E k nao sei fazer isso, nao va ele ficar todo cor de rosa lololololCom os maiores comprimentos Bruno Lopes

#16 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:15

Acabou de sair o 2.3(+/-)! xD

#17 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:14

Saiu?? Mais ou menos?? LOL explica m la isso.

#18 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:47

http://androidpt.com...03827&Itemid=61